Brasil, 14 de Dezembro de 2017

Zenvia é uma das empresas que mais crescem no País

Levantamento foi feito pela Deloitte em parceria com a EXAME

Pelo segundo ano consecutivo, a Zenvia é uma das pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil. O reconhecimento foi feito na tarde de ontem (21) pela 12ª edição da pesquisa “As PMEs que Mais Crescem”, realizada pela Deloitte em parceria com a EXAME. Para ser considerado no levantamento é preciso apresentar receita entre R$ 5 milhões e R$ 500 milhões de 2014 a 2016 e não ter vínculo com grupo empresarial que possua receita igual ou superior a R$ 2 bilhões em 2016.

Com 14 anos de existência e unidades em São Paulo e Porto Alegre, a Zenvia ocupa a 24ª posição no ranking geral e o 8º lugar entre as companhias classificadas na categoria ‘serviços de tecnologia da informação’, com crescimento médio anual de 84%.

“Mais importante do que sermos reconhecidos como uma das empresas que mais crescem no País é saber que estamos no caminho certo, propondo soluções para os diversos problemas dos nossos mais de 5 mil clientes. É a credibilidade que eles depositam na Zenvia, pelas nossas ofertas e atendimento, que nos faz alcançar esse reconhecimento. Agradecemos a todos eles”, comemora o CEO da Zenvia, Cassio Bobsin.

Esse é o segundo prêmio que a Zenvia recebe em menos de quatro meses. Em maio, a companhia foi eleita a melhor em atendimento digital via SMS pelo Prêmio Consumidor Moderno.

Sobre a Zenvia

A Zenvia acredita que a inteligência aliada a tecnologia tem o poder de tornar o mundo um lugar mais simples. Por meio de bots, a empresa promove conversas inteligentes, personalizadas e contextuais que irão transformar a experiência dos consumidores e ampliar ainda mais os resultados dos clientes. Fundada em 2003, a Zenvia tem o empreendedorismo e a inovação em seu DNA para oferecer as melhores soluções a mais de 5.000 clientes no País, com todo tipo de porte e necessidade de mercado. Para isso, conta com escritórios em Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP) e mais de 200 colaboradores.

Código de segurança
Atualizar