Brasil, 13 de Dezembro de 2017

Primeira TV OLED com Acoustic Surface™ chega ao Brasil

A Sony traz ao Brasil a primeira TV OLED do mundo capaz de emitir som da própria tela

Apresentada durante a coletiva de imprensa realizada pela Sony este ano, o modelo XBR OLED A1E chegou para comercialização no Brasil no último dia 15, pelo preço sugerido de R$ 22.999,99.

Disponível para venda em: http://bit.ly/SonyXBRoled.

Pioneira em inovação, a Sony anuncia o início das vendas da XBR-65A1E com 65” no Brasil, único modelo com a exclusiva tecnologia Acoustic Surface™. Devido a essa tecnologia, a TV é capaz de criar vibrações no display para gerar o som na própria tela, em plena sintonia com a imagem, proporcionando uma experiência muito mais imersiva.

A tecnologia OLED possibilita fabricar painéis ultrafinos, onde os 8 milhões de pixels funcionam de forma individual e podem ser totalmente desativados para proporcionar um preto absoluto. Este nível de contraste revela mais detalhes, profundidade, texturas e cores resultando em uma imagem muito mais próxima a realidade.

O modelo XBR-65A1E traz o Processador 4K HDR X1™ Extreme, capaz de otimizar até conteúdos 4K HDR e extrair todo o potencial dos painéis OLED, produzindo um preto mais profundo e uma melhor definição de contraste. Ele também é Android – o que possibilita uma vasta gama de entretenimento, com mais de 800 aplicativos disponíveis no mundo para a plataforma, além da facilidade do comando de voz, que pode ser utilizado tanto para a busca de conteúdo na internet quanto para a troca de “inputs” e comandos em suas configurações.

E ao eliminar os alto-falantes normalmente colocados em torno da TV, os engenheiros da Sony conseguiram criar um design inovador aliado a uma funcionalidade exclusiva. A base que acompanha o modelo também funciona como um subwoofer, que impulsiona ainda mais os graves. Ela é estruturada como um cavalete, resultando em um design inspirado nas mais belas obras de arte, combinando com qualquer ambiente e permite um melhor gerenciamento de fios, deixando a sala mais organizada.

“Este modelo é um símbolo do que a Sony mais ama fazer: entregar experiências únicas e inovadoras para o consumidor. Como o grupo Sony detém conhecimentos técnicos sem igual em produção, captação e reprodução de áudio e vídeo, criar um produto como a XBR OLED A1E é estar um passo à frente no mundo tecnológico para o universo de TVs”, afirma Marcelo Gonçalves, Gerente de Marketing e Comunicação da Sony no Brasil.

Confira os detalhes da campanha global no vídeo: https://youtu.be/h-XXqT1FnXE.
Imagens de divulgação disponíveis em: http://bit.ly/imagensOLED.

Sobre a Sony Brasil

Há sete décadas no mercado e mais de 40 anos no Brasil, a Sony é a única empresa que oferece entretenimento completo ao consumidor. Dentro do conceito One Sony, a companhia produz desde o conteúdo que envolve músicas e filmes até os mais avançados equipamentos de áudio, imagem e armazenamento para completar e criar as melhores experiências para o consumidor.

A empresa tem reforçado ao longo dos anos o seu conceito premium com a linha de TVs XBR, sinônimo do que há de mais avançado em tecnologia do mundo, e, recentemente, lançou no Brasil a sua melhor TV com a série XBR Z9D, disponível em 75” e 100”.

No país, a companhia mantém sede e fábrica na Zona Franca de Manaus e o escritório administrativo em São Paulo. Todos os produtos disponíveis no Brasil podem ser encontrados na loja virtual da marca: www.sony.com.br/loja.

CENTRAL DE RELACIONAMENTO COM O CONSUMIDOR SONY:

4003-SONY (7669) (capitais e regiões metropolitanas, exceto Rio de Janeiro)
0800-880SONY (7669) (demais localidades brasileiras e estado do Rio de Janeiro)

Código de segurança
Atualizar