Brasil, 17 de Outubro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti

Aplicativo Smart Washer da Samsung facilita a vida do usuário

O programa de assistência técnica inteligente, Samsung Care, destaca app exclusivo que oferece soluções para aproveitar ao máximo a sua lavadora

Para trazer ainda mais conveniência ao dia a dia do consumidor, a Samsung oferece o aplicativo Samsung Smart Washer, disponível para Android e iOS, que possibilita verificar o status de qualquer possível anormalidade apresentada pela Lava & Seca, informando as possíveis causas e como resolver.

Em caso de dúvidas com relação ao uso e operação do produto, basta usar o aplicativo para obter mais informações diretamente pelo smartphone, descartando a necessidade do manual ou a presença de um técnico. Sua vantagem é identificar qualquer disfunção do uso da Lava & Seca e informar as soluções e facilidades para sua resolução remotamente.

Para ativar esta função, basta acionar no aplicativo Smart Washer a função Smart Care, para que o smartphone entre no modo de escaneamento. Da mesma forma, na Lava & Seca o modo Smart Care precisa ser selecionado para iniciar o teste.

Desta forma, a Lava & Seca Samsung exibirá um código em seu painel digital, que será escaneado pelo app. Então, basta alinhar a câmera do smartphone na frente do display para fazer a leitura. Uma vez escaneado, o código do erro é interpretado pelo aplicativo que exibe o que se trata, dá dicas de como resolver e se é necessário chamar um técnico presencial. Caso o consumidor prefira, também é possível entrar com o código manualmente no aplicativo, sem fazer o escâner na máquina.

Os modelos de Lava & Seca da Samsung das linhas WD6000 e WD7000, além de oferecer muita praticidade na hora de cuidar das roupas, contam com esse recurso que ajuda o consumidor a identificar o que acontece com o aparelho.

A lavadora pode parar de funcionar de forma preventiva por várias razões: seja por flutuação de energia, temperatura elevada, falta de água ou, por exemplo, entupimento por sabão ou amaciante. Não se trata de um defeito, mas algo simples de resolver se o usuário tiver conhecimento do que se trata.

A divulgação de dicas, serviços e vídeos tutoriais é mais uma das iniciativas do programa Samsung Care, que segue na busca contínua de ajudar o consumidor após a compra do seu produto Samsung. Com essa fonte de informação, é possível aproveitar ao máximo de sua Lava & Seca Samsung, e o melhor, sem o risco de invalidar a garantia por mau uso ou por falta de conhecimento.

O Samsung Care também traz várias informações e dicas de uso para os todos eletrodomésticos da marca, além dos smartphones, tablets, wearables, TVs e notebooks. Além disso, é possível consultar a rede de assistências técnicas autorizadas, requisitar a assistência domiciliar e por correio além de suporte telefônico, por e-mail ou remoto.

“É importante que o consumidor entenda todo o potencial que seu aparelho oferece”, afirma Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil. “O objetivo do nosso programa de assistência inteligente, Samsung Care, é justamente esclarecer e ensinar a extrair o máximo da nossa tecnologia, em caso de dúvidas dos consumidores”, completa.

Para mais informações, acesse o site www.samsungcare.com.br ou para atendimento ao cliente ligue para 4004-0000 (Capitais e grandes centros) e 0800-124-421 (demais cidades e regiões).

Samsung é mais do que produtos

A Samsung acredita em oferecer sempre mais aos seus consumidores, por meio de experiências incríveis que vão muito além de sua tecnologia e seus produtos. Pelo Samsung Care, o consumidor tem acesso a suporte técnico presencial, remoto, via correio além da rede de autorizadas, de acordo com o produto que possui. Nos diversos canais de atendimento disponíveis, o consumidor da marca tem à disposição vídeos tutoriais, dicas sobre produtos e serviços exclusivos para aproveitar ao máximo a tecnologia e conveniência de seu Samsung. O Samsung Club leva essa experiência incrível para o próximo nível, pois é um programa de fidelidade sem similares no mercado, que proporciona aos consumidores e admiradores da Samsung vantagens, descontos e experiências exclusivas. Este é o único clube de benefícios em que o consumidor não perde os pontos conquistados quando resgata alguma oferta. Para fazer parte do Samsung Club não é obrigatório ter um produto Samsung mas, para os usuários da marca, há benefícios diferenciados dentro do programa. Saiba mais sobre a validade dos pontos em www.samsungclub.com.br e consulte as condições e regulamentos em www.samsungcare.com.br.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br

Código de segurança
Atualizar