Brasil, 17 de Novembro de 2017

• Escrito por  Samsung
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti

Produto anunciado na IFA no dia 30 de agosto estará disponível para venda no Brasil a partir de 15 de setembro

A Samsung apresenta ao mercado brasileiro o Gear Fit2 Pro, nova pulseira esportiva com recursos inteligentes, monitoramento avançado de natação, GPS integrado, acompanhamento contínuo da frequência cardíaca, detecção automática de atividade e certificação 5 ATM[1] para resistência à água. Disponível nas cores preto com vermelho e grafite, a novidade auxilia os consumidores que não abrem mão de uma vida saudável e equilibrada.

https://img.global.news.samsung.com/br/wp-content/uploads/2017/08/foto_global_4-704x334.pngEntre as novas funcionalidades do produto destacam-se a certificação 5 ATM[1] para resistência à água e o monitoramento avançado de natação que mede as atividades desenvolvidas dentro da piscina como: distância, número de voltas ou até mesmo as braçadas .

Outra novidade é o aprimoramento do monitoramento de frequência cardíaca, que realiza um acompanhamento de forma continua, independente da atividade que está sendo desempenhada, ou mesmo em momento de repouso, e ainda envia um feedback detalhado ao usuário.

O Gear Fit2 Pro possui GPS incorporado que fornece um rastreamento exato dos dados de execução, incluindo a distância percorrida, a velocidade e as calorias queimadas, o que possibilita monitorar o progresso ao longo do treino.

Já a Detecção Automática reconhece algumas categorias de atividades, tais como andar, correr, pedalar, entre outras, graças à detecção incorporada ao produto que está em sintonia com o corpo.

Com design elegante e versátil, o Gear Fit2 Pro é leve e ergonômico, possui visor curvo de 1,5 polegadas super AMOLED e tela touch com cores em alta resolução que tornam mais fáceis a visualização de atualizações e notificações em tempo real.

“A Samsung está sempre em busca de oferecer ao consumidor serviços e produtos que façam a diferença em seu dia-a-dia. Com o Gear Fit2 Pro aliamos inovação a um produto confortável e ergonômico e que traz recursos de ponta para aqueles que não abrem mão de uma vida mais saudável e equilibrada”, afirma Demetrius Oliveira, Diretor da Divisão da Samsung Stores, Tablets e Acessórios da Samsung Brasil.

Código de segurança
Atualizar