Brasil, 25 de Setembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

ZF se apresenta no Salão de Frankfurt como "One Company"

  • Escrito por  Michel Haddad
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Integração com TRW foi concluída na Matriz

Rumo ao “Vision Zero”: Segurança e eletromobilidade são os principais tópicos da ZF no Salão Internacionalde Frankfurt – IAA 2017

Tecnologias e produtos são unificados graças aos sistemas mecânicos inteligentes

Novo design corporativo reflete a transformação da empresa especializada em tecnologia

Frankfurt a. M. / Friedrichshafen. Cerca de dois anos e meio após a aquisição da TRW Automotive, em maio de 2015, e bem mais cedo do que inicialmente planejado, a ZF Friedrichshafen AG praticamente conclui a integração da companhia americana. Seguindo o lema “see. think. act.” (ver. pensar. agir.) o novo slogan da marca, a ZF oferece a seus clientes um amplo portfólio de sistemas mecânicos inteligentes preparados para os desafios das tendências do futuro, como a digitalização, a eletromobilidade e a condução autônoma.

Aproximadamente dois anos e meio depois da aquisição da companhia americana TRW Automotive, a ZF se apresenta como “One Company”, uma única empresa. “Inicialmente, a integração estava prevista para ser finalizada em um prazo de três a cinco anos. É com grande orgulho que conseguimos superar de longe a meta do nosso cronograma”, afirma o CEO da ZF, Dr. Stefan Sommer. “Gostaria de agradecer a todos os envolvidos que, com grande comprometimento, trabalharam no processo de incorporação. Essa foi uma condição fundamental para o sucesso – como também a disponibilidade de todos os colaboradores que trilharam esse caminho”, completa.

Sommer ressaltou que a integração da TRW foi um passo decisivo de preparação da ZF para as tendências tecnológicas do futuro, como a digitalização e a condução autônoma. “As competências da TRW em segurança, proteção dos ocupantes e eletrônica, bem como as tecnologias de direção e frenagem, complementam perfeitamente o nosso portfólio e ajudam a desenvolvê-lo para o futuro. A aquisição construiu o alicerce para o nosso ‘Vision Zero Ecosystem’ – uma rede de cooperações com parceiros cada vez maior e que estamos ampliando continuamente. Com isso os clientes poderão atingir sua lucratividade e se beneficiar da nossa experiência como fornecedores de sistemas”, declarou Sommer.

Respaldada pelo princípio “O melhor de dois mundos”, durante a integração a ZF alavancou sinergias entre ambas as companhias para criar estruturas competitivas como uma só empresa. Desde janeiro de 2017, a ZF Aftermarket já funciona com sucesso como uma organização conjunta. Além disso, o Grupo ZF tem forte posição econômico-financeira, pois aumentou exponencialmente sua lucratividade, podendo saldar as dívidas referentes à aquisição bem mais rápido do que o planejado. A empresa espera que as vendas neste ano excedam 36 bilhões de euros.

Como símbolo visível da integração que está basicamente concluída, a ZF apresentará pela primeira vez no Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt (IAA), um seu novo design corporativo. A partir de agora, todas as divisões da companhia se apresentarão pelo nome padronizado ZF

“Vision Zero” é o foco da ZF no Salão de Frankfurt

Para realizar a Vision Zero - o futuro de mobilidade com zero acidentes e zero emissões, a ZF continua a expandir o seu portfólio de tecnologias inovadoras nas áreas de driveline, chassis e tecnologia de segurança. Além de seu trabalho de desenvolvimento interno, a empresa também criou o Vision Zero Ecosystem, uma crescente rede de parceiros altamente especializados. Em seu estande F20 no Pavilhão 8, além de demonstrar o seu Veículo Vision Zero no New Mobility World, a empresa evidencia como seus sistemas mecânicos inteligentes estão contribuindo para Vision Zero hoje. Exemplo é o sistema modular de eixo traseiro mSTARS, que possibilita a eletrificação de plataformas convencionais de veículos, além de sistemas inteligentes de assistência ao motorista, que podem reconhecer se o condutor está distraído ou impedir que ele entre na contramão.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::