Brasil, 22 de Novembro de 2017

Juniper adquire T4W (Cangooroo)

• Escrito por  Isaura Laselva
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti

A Juniper anunciou hoje que completou a aquisição da T4W (Cangooroo). O Cangooroo foi criado em 2009 e tornou-se a plataforma de reservas on-line mais completa e líder do Brasil, permitindo a seus clientes vender mais, com maior qualidade e produtividade, cobrindo serviços nas áreas de lazer, corporativos e de hospitalidade.

"A Juniper tem o prazer de receber os clientes da T4W em nossa família. Estamos entusiasmados com a inclusão desta excelente equipe e seu grupo de gestores na família Juniper e Constellation, na medida em que procuramos construir sobre o grande sucesso, que tanto a Juniper como a T4W já alcançaram dentro da Indústria de Viagens", afirmou Jaime Sastre, CEO da Juniper.

Werner Heilbrun, diretor executivo da T4W, declarou: "Estou orgulhoso das conquistas que a T4W realizou nos últimos anos e estou ansioso para participar do grupo Juniper, pois isso também permitirá a nossa expansão em todo o mundo além de aumentar nossos investimentos em pesquisa e desenvolvimento. Ficamos animados com o fato de nossa equipe gerencial não só permanecer intacta, mas também em termos a oportunidade de aproveitar o conhecimento da Juniper e trabalhar com sua equipe. Nosso time tem uma grande expectativa nos próximos passos e continuará oferecendo um excelente nível de serviço aos nossos clientes e trazendo-lhes cada vez mais oportunidades de crescimento ".

A aquisição da T4W não inclui negócios com o Anzol nem com a Iterpec que foram separados do grupo e continuarão a trabalhar de forma independente. A estratégia do grupo Juniper inclui apenas negócios relacionados à tecnologia para o benefício de todos os seus clientes ao redor do mundo. Cangooroo é um produto que atende as necessidades de um grupo específico de empresas de viagens e que é complementar ao mecanismo de reservas da Juniper. As sinergias entre Juniper e T4W fornecerão aos clientes de ambas as empresas mais oportunidades para crescer e melhorar seu desempenho.

Sobre Juniper:

A Juniper é um fornecedor líder global de Software de Distribuição de Viagens para Operadoras Turisticas, OTAs e DMC’s na indústria de viagens. A Juniper trabalha com tecnologia de ponta e tem uma equipe de liderança altamente comprometida que cresceu de forma significativa nos últimos anos. Com mais de 200 funcionários, a Juniper atende a mais de 200 clientes em 43 países. Para mais informações sobre a Juniper, visite www.ejuniper.com

Sobre T4W:

A T4W é o fornecedor líder de software de distribuição de viagens para as operadoras turísticas e agências de viagens no Brasil na indústria de turismo. Para mais informações sobre a T4W visite www.t4w.com.br

Código de segurança
Atualizar