Brasil, 20 de Setembro de 2017

Faça o Teclado Gamer Rapid Fire, que oferece backlight com 3 níveis de iluminação e função anti-ghosting para 19 teclas

• Escrito por  Cecília Schonenberg
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti

A Dazz lança mais um teclado impactante para o mercado de games. A novidade é o Teclado Gamer Rapid Fire, que entre outros atrativos oferece backlight com 3 níveis de iluminação, modo de jogo para desativar a tecla Windows e função anti-ghosting para 19 teclas, que garante perfeito reconhecimento quando múltiplas teclas são pressionadas ao mesmo tempo.

Desenvolvido para proporcionar excelente jogabilidade durante as partidas, o teclado conta com sistema de 3 membranas para maior durabilidade, cabo com aproximadamente 1,5 M e conexão USB. Ele também se destaca pelo design moderno e preço competitivo. O preço sugerido é de R$ 79,90 (valor médio para o consumidor e válido até o final de outubro de 2017).

Teclado Gamer Rapid Fire (Código: 623621)

• Modo de jogo para desativar a tecla

Windows

• Função Anti-Gosthing para 19 teclas

• Backlight com 3 níveis de iluminação

Link de fotos abaixo: https://www.dropbox.com/sh/vimirhv4au58tsp/AADkIHuciv0OkmQmPDdFYDa4a?dl=0

Sobre a Dazz: A DAZZ foi criada pelo grupo Rio Branco com o intuito de atender a indústria de Entretenimento e Interatividade, com Acessórios de Games, Linha de Tablets e Acessórios Automotivos.

Os produtos DAZZ destacam-se pela modernidade, qualidade e tecnologia, além de vantagens comparativas e preços acessíveis. Sempre atenta às tendências de mercado, a Dazz oferece mais opções de compra aos consumidores e novas oportunidades de negócios para seus revendedores.

Curta nossa página oficial: facebook.com/oficialdazz

Através da DAZZ Experience, compartilhe sua experiência conosco: http://www.dazz.net.br/FaleConosco

Código de segurança
Atualizar