Brasil, 21 de Setembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti

Clientes poderão economizar até R$ 2 mil na compra de um novo aparelho

Na semana em que é celebrado o Dia do Cliente (15 de setembro), a TIM preparou ofertas especiais para atuais e novos clientes, com descontos em celulares e planos. Para quem deseja experimentar a maior cobertura 4G do Brasil, a operadora preparou três ofertas exclusivas no TIM Pós 7GB: o LG K10 passou de R$999 para R$199, uma economia de R$800 reais. Outro aparelho em oferta é o Samsung S8, por R$1.999, um desconto de 2 mil reais.

Para quem procura a versão mais potente do S8, a TIM oferece o Samsung S8 por R$2.399. O smartphone possui tela maior e bateria com mais tempo de duração, além de ser à prova d'água. As ofertas são válidas em todas as revendas, e lojas próprias da TIM no estado de São Paulo. O cliente pode parcelar as compras em até 12x sem juros no cartão de crédito e as ofertas vão até 17 de setembro. A TIM ainda fará ações promocionais em pontos de recarga e TIMchip tirando dúvidas dos principais planos.

O TIM Pós 7GB sai a R$ 139,99 mensais por um ano. A oferta do TIM Black oferece chamadas ilimitadas para qualquer operadora e lugar do Brasil, WhatsApp à vontade, TIMmusic by Deezer, TIM Banca Virtual e TIM Protect Backup.

Clientes que contratarem o TIM Controle com pacote de 3GB de internet nos pontos de varejo participantes da Semana do Cliente terão o valor da franquia mensal reduzido de R$54,90 para R$39,90 atrelado a compra de um novo aparelho. Nas lojas Riachuelo, o Asus Go Live estará com R$150 de desconto, com preço final de R$599. No Carrefour, Ponto Frio e Casas Bahia, o Samsung J5 Prime sairá por R$799, uma economia de R$100 reais. Já o Samsung J7 Metal estará sendo vendido por R$899, desconto de R$100 no Carrefour.

O combo com plano Controle inclui 3GB de internet, mensagens no WhatsApp sem descontar da franquia de dados, ligações ilimitadas para qualquer operadora e os serviços de música e revistas digitais (TIMmusic by Deezer e TIM Banca Virtual).

Código de segurança
Atualizar