Brasil, 21 de Setembro de 2017

Grupo Multiplus aprimora experiência de compra de produtos e acúmulo de pontos

• Escrito por  Patrícia Pesce
  • Comentarios (1)
  • Publicado em Info & Ti

Participantes agora podem acompanhar a quantidade e data do crédito dos pontos, além de encontrar todos os produtos em uma única plataforma

Com o objetivo de diversificar e estimular o acúmulo de pontos entre os seus participantes, o grupo Multiplus aprimora a experiência do participante com o marketplace Comprei Pontuei. Agora, quem adquirir produtos dos parceiros da Comprei Pontuei saberá, no momento da compra, a quantidade de pontos que serão acumulados e a data do crédito dos mesmos.

A nova versão do marketplace oferece mais opções de marcas e produtos, de diversos segmentos, como beleza, eletrodomésticos, brinquedos e informática, além de diferentes oportunidades de juntar pontos nas compras do dia-a-dia, através da busca por produto.

A Multiplus lançou a primeira versão do seu marketplace em 2014, e desde então vem investindo para entregar a melhor experiência aos mais de 17,9 milhões de participantes. Essa nova fase também faz parte da estratégia da rede de fidelidade de maximizar o acúmulo de pontos dos participantes, para que eles possam ficar mais próximos do próximo resgate.

Promoção de lançamento

Para comemorar o lançamento da “Comprei Pontuei”, os membros do Clube Multiplus e portadores do Multiplus Itaucard terão uma condição especial para juntar pontos. Entre os dias 15 e 19 de setembro, esses participantes ganharão pontos em dobro em todas as compras realizadas no marketplace.

Sobre a Multiplus

A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelidade composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações.

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por cerca de 400 parceiros e reúne 17,9 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços dos principais varejistas e marcas do mercado brasileiro, além de passagens aéreas para 1000 destinos em 150 países em que a LATAM e as companhias aéreas membro da Oneworld voam.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a LATAM, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, Easy Taxi, GPA, Vivo, Walmart, entre outros.