Brasil, 21 de Setembro de 2017

• Escrito por  Henrique Cavinatti
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti

Marca alcança 1.750 municípios cobertos com tecnologia de quarta geração e leva o 4G+ para 13 novas cidades, dentre as quais seis capitais

A Vivo ampliou a sua cobertura móvel nacional em agosto, com a ativação de 150 municípios na tecnologia 4G. Já com a conexão 4G+, que é capaz de oferecer ainda mais velocidade à navegação, a empresa ampliou a cobertura para 12 cidades, das quais seis são capitais: Salvador, Aracaju, Belém, Porto Velho, Maceió e Boa Vista. A operadora continua na liderança do segmento de internet móvel de quarta geração no país com 34,5% de market share (dados de julho da Anatel).

Em agosto, a cobertura de 4G da Vivo chegou a 1.750 municípios em todo o país. A rede de quarta geração permite o acesso à internet em altíssima velocidade e oferece melhor experiência para quem gosta de assistir vídeos, ouvir música via streaming ou jogar games online.

A operadora dispõe de planos com franquia de dados para todos os perfis de clientes, como o Vivo Controle Giga e o pré-pago Vivo Turbo, que contam também com a inclusão de serviços digitais, como o GoRead, app com acesso a mais de 170 títulos da editora Abril, o Kantoo, serviço que oferece curso de inglês, e o NBA, que permite assistir a jogos pelo celular e ter acesso a conteúdo exclusivo da liga.

No segmento pós-pago, o destaque é o conjunto de planos Vivo Família, que possuem até 30GB de Internet, linhas dependentes grátis e com a possibilidade de gerenciamento do consumo de dados de cada linha do plano de forma simples e intuitiva através do Meu Vivo. Os assinantes contam ainda com o Vivo Bis, um benefício para usar no mês seguinte a franquia não utilizada no anterior. O saldo do Vivo Bis é utilizado automaticamente quando termina a franquia de internet de um dos dependentes ou de todos.

A Vivo traz, ainda, para seus clientes a possibilidade de compartilhar sua internet, gratuitamente. Clientes pré-pagos Vivo Turbo e de planos Controle da Vivo podem pedir e enviar internet para seus contatos que também sejam clientes Controle ou Vivo Turbo. Tudo isso de forma fácil, rápida e gratuita, pelo aplicativo Meu Vivo. A inovação muda a forma como os usuários gerenciam suas necessidades de dados quando a internet acaba, abrindo novas possibilidades para que as pessoas se mantenham conectadas e façam o melhor uso da internet.

Código de segurança
Atualizar