Brasil, 19 de Setembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Aplicativo de videoconferência conecta usuários a especialistas e celebridades

  • Escrito por  Welton Ramos
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Aplicativo de videoconferência conecta usuários a especialistas e celebridades

Guilherme Fernandes, o Cowboy do reality show A Casa, acaba de se tornar embaixador da ferramenta

Entrar em contato com um especialista para tirar uma dúvida urgente, ou mesmo interagir com aquela celebridade que se admira se tornou muito mais fácil com o PayTalk. O aplicativo gratuito desenvolvido pela Paratela, empresa de softwares startup, permite realizar videoconferências pagas por minuto, sem que a pessoa que busca uma instrução, ou mesmo o entretenimento com o ídolo, precise enfrentar filas, ou falar com assistentes e empresários. Guilherme Fernandes, o Cowboy do reality show A Casa, exibido pela Rede Record, acaba de se tornar embaixador da ferramenta e está atendendo a seus fãs via aplicativo.

O aplicativo está disponível há cerca de um mês para Android e IOS. Para conectar essas pessoas realizando um “Talk” o usuário, chamado de “Payer”, contata o “Talker” via uma lista de acordo com sua especialidade. O Talker determina o valor de sua consultoria, e 20% do valor fica retido como taxa de serviço. Os valores são totalmente determinados pelo especialista ou celebridade, e a cobrança do Payer é realizada por minuto. “A ideia surgiu da possibilidade de monetizar o tempos livre que especialistas e artistas tinham, mas que queria dedicar a prestar consultorias rápidas, já que muitos acabavam tendo minutos espaçados durante o dia que eram inúteis até mesmo para o descanso, como um horário entre compromissos”, conta Daniel Figueiredo, sócio da Paratela.

O pagamento é realizado via PagSeguro (cartão/boleto/transferência/créditos) ou via Paypal. O contato pode ser feito também por agendamento. “Podemos oferecer ao usuário uma experiência de contato ágil, com informação certeira de quem entende, ou até cursos completos, por investimentos pequenos. Em contrapartida o Talker não precisa envolver a criação de uma infraestrutura para ofertar um conteúdo especializado”, completa conta Luiz Helenio, sócio da Paratela. Pode-se consultar um advogado sobre um documento que você precisa assinar rapidamente, conversar com um estilista para que ele/ela ajude na escolha da melhor roupa, orientar-se sobre a melhor sugestão para a compra de uma garrafa de vinho (até dentro da loja), são alguns exemplos.

O Cowboy, também conhecido como o Marrudo do Brasil, decidiu-se por se tornar embaixador do aplicativo, por ver ali uma oportunidade de atender a seus fãs de forma rápida e inteligente. Quando participou do A Casa, se mostrou uma figura carismática, e por sua postura e dinâmica, foi indicado pelo advogado Nacir Sales à Paratela. O advogado intermediou a contratação "O PayTalk é uma StarTech que facilita o contato do público com artistas, celebridades e especialistas de alta reputação profissional. Esta iniciativa empresarial do Daniel Figueiredo e Luiz Helenio valorizam o seu portfólio que reúne as empresas Paratela, Music Solution e Up Rights. Advogo para todas e já estou acostumado com o sucesso de suas ações, essa com certeza seguirá o mesmo caminho", completa Sales. Para baixar o PayTalk é só acessar: http://paytalk.com.br/.

Sobre Nacir Sales: http://www.nacirsales.com/

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::