Brasil, 22 de Novembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti

A Samsung tem o monitor ideal para cada negócio

Produtos aliam tecnologia e qualidade gráfica para aumentar a produtividade de diversas atividades profissionais

Com uma extensa linha de produtos, a Samsung oferece excelentes monitores que podem ser usados pelos mais diferentes profissionais. Médicos, secretários, arquitetos, professores e trabalhadores autônomos encontram em meio aos mais modernos e eficientes monitores a opção ideal para o seu negócio. Seja para produzir um texto, editar uma foto ou elaborar um projeto, a Samsung tem a tela perfeita para cada área de atuação.

Companhias que prestam serviços de arquitetura, engenharia e design de interiores podem contar com a tela com altíssima resolução do Monitor LED Ultra HD 4K de 28’’, que no dia a dia usam diversos programas para a criação de seus projetos criativos. Com ele, o arquiteto terá sempre a melhor opção para trabalhar em seus desenhos técnicos assim como acompanhar as coordenadas do projeto. Com Ultra Alta Definição, a tela possui resolução 4 vezes maior que o Full HD e excepcional reprodução de cores. Isto permite que o usuário detecte variações sutis de cor na imagem e pequenos detalhes, facilitando o trabalho ao garantir maior fluidez durante o processo de criação.

Quem atua no mercado financeiro precisa estar a todo instante atento às movimentações das bolsas de valores e à flutuação das taxas de câmbio do mercado. Para acompanhar o enorme fluxo de informações, o Monitor LED 34" Ultrawide Curvo da Samsung é a opção ideal já que ele conta com amplo campo de visão e a maior curvatura da tela do mundo com 1500R. Com isto, é possível trabalhar em frente ao monitor por longas horas de uso, sem causar cansaço visual e ao mesmo tempo visualizar bastante conteúdo, de uma ponta à outra da tela. Um dos diferenciais mais incríveis do monitor é a opção de observar até duas imagens no mesmo monitor. Com design bonito e sofisticado, ele combina com a decoração de ambientes modernos e elegantes.

Com a popularização dos eSports, as competições profissionais de games, os jogadores passaram a enxergar nos jogos uma real oportunidade de carreira como atletas digitais. Seja para treinar a sério, ou mesmo para jogar sem maiores pretensões, a tela do Samsung Monitor Curvo Gamer de 24’’, feita com tecnologia de pontos quânticos (Quantum Dot), que entregam uma imagem impecável em uma proporção de contraste de 3000:1, roda games com maestria e oferece máxima qualidade de imagem. O monitor permite ao usuário selecionar uma taxa de atualização de tela de até 144 Hz, garantindo uma jogabilidade muito mais fluida, e conta ainda com suporte de dupla articulação, ampliando opções de posicionamento da tela. Preço sugerido: R$ 2.299,00.

Para saber mais sobre os produtos acesse:

Monitor LED Ultra HD 4K de 28’’ – Preço sugerido: R$ 2.500

Monitor LED 34" Ultrawide Curvo – Preço sugerido: R$ 6.599,00

Monitor Curvo Gamer de 24’’ – Preço sugerido: R$ 2.299,00

Samsung é mais do que produtos

A Samsung acredita em oferecer sempre mais aos seus consumidores, por meio de experiências incríveis que vão muito além de sua tecnologia e seus produtos. Pelo Samsung Care, o consumidor tem acesso a suporte técnico presencial, remoto, via correio além da rede de autorizadas, de acordo com o produto que possui. Nos diversos canais de atendimento disponíveis, o consumidor da marca tem à disposição vídeos tutoriais, dicas sobre produtos e serviços exclusivos para aproveitar ao máximo a tecnologia e conveniência de seu Samsung. O Samsung Club leva essa experiência incrível para o próximo nível, pois é um programa de fidelidade sem similares no mercado, que proporciona aos consumidores e admiradores da Samsung vantagens, descontos e experiências exclusivas. Este é o único clube de benefícios em que o consumidor não perde os pontos conquistados quando resgata alguma oferta. Para fazer parte do Samsung Club não é obrigatório ter um produto Samsung mas, para os usuários da marca, há benefícios diferenciados dentro do programa. Saiba mais sobre a validade dos pontos em www.samsungclub.com.br e consulte as condições e regulamentos em www.samsung.com.br/samsungcare/.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Newsroom da Samsung Brasil em http://news.samsung.com/br

Código de segurança
Atualizar