Brasil, 24 de Novembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti

Santander seleciona a OT-Morpho para Implementar Samsung Pay na Espanha

A OT-Morpho, empresa líder mundial em tecnologias de segurança e identificação digitais, anunciou hoje sua seleção pelo Santander, um dos principais bancos da Espanha, para a implementação do Samsung Pay, um serviço de pagamentos móvel.

Confiando na solução de digitalização da OT-Morpho, os clientes Santander agora poderão registrar e fazer pagamentos por meio de tokens com segurança em qualquer aparelho celular da marca Samsung. Os clientes Santander poderão então utilizar os cartões digitais armazenados no aplicativo móvel wallet do Samsung Pay em qualquer terminal de ponto de vendas compatível na Espanha e em outras localidades, da mesma forma que utilizam os seus cartões de crédito sem contato, atualmente. A aceitação de pagamento deste modo e a infraestrutura na Espanha é muito dinâmica. Com 1,6 milhão de terminais de pagamento e 74,51 milhões de cartões com essa tecnologia já está em uso.

“Estamos muito orgulhosos em oferecer o Samsung Pay aos nossos clientes, trazendo inovação e novas tecnologias aos nossos clientes com a mais ampla oferta em pagamentos via celular, cumprimos mais uma vez o nosso compromisso com nossos clientes e excedemos as suas expectativas. Graças à OT-Morpho e a sua renomada plataforma e tecnologias, pudemos fazer isso acontecer de modo seguro, rápido e fácil, mantendo o Banco Santander à frente na corrida dos pagamentos digitais”, disse Carlos Palacios, Diretor de Produtos no Santander.

“Estamos entusiasmados com a implementação do Samsung Pay em conjunto com o Santander na Espanha e trazer esse novo serviço de pagamento móvel para muitos outros emissores que irão fazer parcerias conosco por toda Europa. Este é um reconhecimento adicional não apenas de nossa incomparável experiência em pagamentos digitais, mas também o reconhecimento do forte relacionamento que construímos com o banco. A plataforma da OT-Morpho já foi comprovada em campo e lançada em escala em vários países, já digitalizamos milhões de cartões de crédito globalmente”, declarou Eric Duforest, OT-Morpho, Diretor-Presidente de Negócios com Instituições de Serviços Financeiros na OT.

“A OT-Morpho provou ser um parceiro de tecnologia para nós desde os estágios iniciais de definição do serviço Samsung Pay. Com esta implementação conjunta com o Santander, eles demonstraram novamente que estão muito bem posicionados para nos auxiliar, graças a sua projeção e liderança no segmento de atendimento ao cliente bancário. A marca Samsung é muito forte na Espanha e estamos ansiosos para ver a expansão dos nossos serviços, em particular com o Santander que foi pioneiro e demonstrou o seu compromisso em encorajar a implementação de pagamentos móveis no país”, acrescentou David Alonso, Diretor Comercial na Samsung Electronics.

OT # MORPHO

A OT-Morpho é líder mundial em segurança digital e tecnologias de identificação e tem como objetivo de capacitar cidadãos e clientes de modo que possam interagir, pagar, conectar, permutar, viajar e até mesmo votar em métodos que são possíveis atualmente no mundo conectado. A medida que nossos estilos de vida físicos, digitais, civis e comerciais convergem, a OT-Morpho se posiciona precisamente na encruzilhada para incentivar o melhor em segurança e tecnologias de identidade e oferecer soluções personalizadas para uma vasta gama de clientes internacionais das principais indústrias, entre elas os Serviços Financeiros, Telecomunicações, Identificação, Segurança e IoT. Com uma receita de aproximadamente €3 bilhões e mais de 14.000 colaboradores, a OT-Morpho é o resultado da fusão entre a OT (Oberthur Technologies) e a Safran Identity & Security (Morpho) completa em 31 de maio de 2017. Temporariamente chamada de "OT- Morpho", a nova empresa revelará o seu novo nome em setembro deste ano.

Código de segurança
Atualizar