Brasil, 18 de Novembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti

Samsung recebe Selo Destaque Inovação por nova categoria de ar condicionado

Novo AR9500M Wind-Free™ é aclamado pelo conceito inovador durante o evento mais importante da cadeia de AVAC-R da América Latina

A Samsung, um dos principais expositores da FEBRAVA 2017 - Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado e Aquecimento de Ar, conquistou o Selo Destaque Inovação pelo seu mais recente lançamento da área de equipamentos de ar condicionado.

O AR9500M, que conta com um revolucionário sistema de refrigeração que economiza energia* ao mesmo tempo que oferece conforto e refrigera os ambientes com ainda mais eficiência, ganhou reconhecimento por sua criatividade e inovação durante uma das maiores feiras do segmento.

O produto foi mostrado em primeira mão ao mercado durante a FEBRAVA e se destacou por ser o primeiro equipamento a utilizar a tecnologia Wind-Free™ a chegar ao mercado nacional.

Um dos maiores diferenciais do modelo AR9500M é eliminar o fluxo de ar direto, mantendo a temperatura ambiente confortável, usando a tecnologia Wind-Free™ para espalhar suavemente o ar frio através de 21 mil micro saídas de ar distribuídas no gabinete da unidade interna.

“Ficamos muito felizes pelo reconhecimento. Podemos garantir que o AR9500M inaugura uma nova categoria de aparelhos de ar condicionado. Foi a partir de pesquisa avançada, e de ouvir a necessidade dos consumidores, que a Samsung desenvolveu a tecnologia inédita que garante conforto e economia de energia para os usuários”, afirma Jefferson Porto, Diretor Associado de Produtos da Divisão de Digital Appliance da Samsung Brasil.

O ar condicionado AR9500M da nova categoria Wind-Free™ chegará ao mercado custando a partir de R$ 2.999,00 e estará disponível nas principais lojas do varejo e no e-commerce da marca a partir de novembro (shop.samsung.com/br).

FEBRAVA 2017 - 20ª EDIÇÃO

Data: 12 a 15 de setembro de 2017

Horário: Terça a Sexta das 13h às 20h

Local: São Paulo Expo, São Paulo - SP Informações: www.febrava.com.br Credenciamento: www.febrava.com.br/Credenciamento

Samsung é mais do que produtos

A Samsung acredita em oferecer sempre mais aos seus consumidores, por meio de experiências incríveis que vão muito além de sua tecnologia e seus produtos. Pelo Samsung Care, o consumidor tem acesso a suporte técnico presencial, remoto, via correio além da rede de autorizadas, de acordo com o produto que possui. Nos diversos canais de atendimento disponíveis, o consumidor da marca tem à disposição vídeos tutoriais, dicas sobre produtos e serviços exclusivos para aproveitar ao máximo a tecnologia e conveniência de seu Samsung. O Samsung Club leva essa experiência incrível para o próximo nível, pois é um programa de fidelidade sem similares no mercado, que proporciona aos consumidores e admiradores da Samsung vantagens, descontos e experiências exclusivas. Este é o único clube de benefícios em que o consumidor não perde os pontos conquistados quando resgata alguma oferta. Para fazer parte do Samsung Club não é obrigatório ter um produto Samsung mas, para os usuários da marca, há benefícios diferenciados dentro do programa. Saiba mais sobre a validade dos pontos em www.samsungclub.com.br e consulte as condições e regulamentos em www.samsung.com.br/samsungcare

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br.

Sobre a FEBRAVA

A FEBRAVA – Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Tratamento do Ar é o endereço para os profissionais de toda cadeia AVAC-R. A feira é organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, líder mundial em feiras de negócios, e conta com o apoio de entidades do setor, como a ABRAVA – Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento. Além do setor de exposição, a feira traz opções de atualização profissional com palestras e fóruns para os profissionais e empresários do setor. Em 2017, a FEBRAVA acontece paralelamente a Equipotel, feira que reúne profissionais do setor de hotelaria, ampliando os negócios da FEBRAVA 2017.

Código de segurança
Atualizar