Brasil, 24 de Setembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Grupo Policom e CommScope: programa de certificação AMP Netconnect em permanente evolução

  • Escrito por 
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Parceiro das marcas da CommScope direcionadas a soluções para infraestrutura de rede de cabeamento estruturado, o Grupo Policom estimula o credenciamento de seus clientes junto ao fabricante, de modo a ampliar a rede de instaladores desses produtos em todo o território nacional. Um dos programas é o PartnerPRO™ Network, direcionado a soluções AMP Netconnect que, neste ano, na busca de flexibilização da parceria, traz algumas novidades, como preço diferenciado da linha AMP NetConnect ou registro de projeto para descontos.

De acordo com Anderson Carvalho, gerente de Marketing do Grupo Policom, o programa, além de sólido, está em constante movimentação. Resumidamente, para participar é necessário completar e submeter o cadastro através do CommScope PartnerPRO Portal (CPP), adquirir os produtos CommScope via rede de Distribuidores Autorizados, como o Grupo Policom, participar de reuniões periódicas de vendas e atividades de geração de demanda junto ao fabricante, submeter o plano de negócios anual, receber avaliações de clientes e manter uma pontuação media.

A essas exigências, agrega-se ainda, a necessidade de concluir o número mínimo de pessoas treinadas ACT I, II e III, títulos dos treinamentos que, respectivamente, enfocam Sistema de instalação de cabeamento, Certificação e solução de problemas em instalações de cabeamento e Projeto de sistemas de cabeamento.

Entre os objetivos do PartnerPRO™ Network estão oferecer aos clientes finais “a máxima proteção descrita pela Garantia de Produtos CommScope, assim como maior visibilidade através do localizador de Partners CommScope acessível pela web e acesso a condições pontuais para demonstração, testes ou exibição de produtos”, comenta Carvalho.

A esses benefícios, somam-se acesso a recursos de marketing pontuais, encontros técnicos, treinamentos e atualizações promovidas pela CommScope e a ferramentas de projetos, recursos e ao time técnico de suporte; além de inclusão em conferencias regionais, webminars periódicos e eventos, educação continuada e treinamentos nas soluções CommScope, incluindo a on-line e utilização do Executive Business Center (EBC) localizado em São Paulo para desenvolvimento de novos negócios.

O gerente de Marketing do Grupo Policom explica que “instaladores aprovados no programa PartnerPRO podem fornecer a solução com garantia estendida de 25 anos em produtos e instalação. Além disso, os cursos e certificações são online e ficam disponíveis 24/7 no portal www.commscopetraining.com. Os participantes recebem acesso para download das apostilas e certificados de conclusão e, durante cada módulo, são testados os conhecimentos dos participantes, com a finalidade e avaliar o aproveitamento individual”.

Interessados, devem contatar o Grupo Policom, pelo e-mail . 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::