Brasil, 24 de Setembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti

Companhia foi nomeada para o IDC FinTech Rankings de 2017

A Senior Solution (B3: SNSL3), líder em desenvolvimento de softwares para o setor financeiro no Brasil, anuncia que ingressou no seleto grupo dos 100 maiores fornecedores globais de tecnologia para instituições financeiras de acordo com o IDC FinTech Rankings, elaborado pela IDC e divulgado nesta data no Finovate Fall 2017, em Nova Iorque.

A IDC (International Data Corporation) é um dos principais provedores globais de inteligência de mercado, serviços de consultoria e eventos para o setor de tecnologia da informação. Mais de 1.100 analistas da IDC fornecem conhecimento global, regional e local sobre oportunidades e tendências desse mercado em mais de 110 países, constituindo uma importante fonte de insights.

O 2017 IDC FinTech Rankings categoriza e avalia os maiores fornecedores globais de tecnologia financeira com base em suas receitas em 2016, e inclui conhecidos nomes do mercado de softwares como Fiserv, Misys, Temenos, Murex, Charles River, Fidessa, Calypso e Silverlake Axis, entre outros. O documento completo está disponível no link www.idc.com/prodserv/insights/#financial-fintech_rankings.

De acordo com Bernardo Gomes, Diretor Presidente da Senior Solution, esse é mais um importante marco alcançado após a oferta pública inicial de ações. “Em 2016, adquirimos a attps e assumimos a liderança no Brasil. Hoje, ingressamos em um ranking que reconhece a Senior Solution como uma empresa de classe mundial, lado a lado com aquelas que lideraram processos de consolidação na América do Norte, Europa e Ásia”, afirma.

Para o executivo, esse reconhecimento foi viabilizado pela bem-sucedida estratégia de crescimento inorgânico, por meio da qual a Senior Solution está construindo a única suite one-stop-shop para o setor financeiro no Brasil. “Nosso projeto de consolidação continua, ainda existem diversas oportunidades. Com isso, esperamos reforçar nosso posicionamento como empresa de classe mundial e conquistar posições cada vez mais elevadas no ranking do IDC”, conclui.

Sobre a Senior Solution

A Senior Solution é líder em desenvolvimento de softwares para o setor financeiro no Brasil e pioneira na adoção do conceito one-stop-shop. A Companhia opera as seguintes linhas de negócio: Software, que realiza o licenciamento, suporte e manutenção de sistemas, bem como serviços de implantação e customização; Projetos, que desenvolve sistemas personalizados e consultoria de negócios; e Outsourcing, que assume processos críticos de tecnologia e negócios dos clientes. Desde 2005 a Senior Solution executa uma estratégia de consolidação que resultou na compra de nove empresas e em doze anos consecutivos de crescimento, com média anual de 27,1%.

Código de segurança
Atualizar