Brasil, 21 de Novembro de 2017

Grupo New Space debate sobre as atuais soluções corporativas de segurança

• Escrito por  Angélica Consiglio
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti

Diretor de Inteligência Cibernética Thiago Bordini compartilha sua expertise em painel que será realizado durante a 12ª edição do Global Risk Meeting, em São Paulo

O Grupo New Space, um dos líderes em serviços de tecnologia para o setor financeiro no Brasil, leva sua expertise em segurança digital para a 12ª edição do Global Risk Meeting, que acontece no dia 12 de setembro (terça-feira), em São Paulo. O evento irá debater as atuais demandas do setor, com foco nos grandes prejuízos gerados pelos ataques cibernéticos mais recentes como WannaCry e Petya. Para discutir o assunto, Thiago Bordini, Diretor de Inteligência Cibernética do Grupo, realizará a palestra "Novos velhos riscos, como lidar com a evolução de novos ataques", às 14h40. No mesmo dia, às 14h20, o executivo irá apresentar os resultados da pesquisa "Meus dados foram sequestrados, e agora?".

"Convidaremos o público presente a refletir sobre as principais demandas do mercado de segurança digital. Será que as atuais soluções que utilizam são suficientes para garantir a proteção das nossas aplicações?", questiona Bordini. Segundo o executivo, outras dúvidas frequentes, como as atualizações comuns dos sistemas, também serão debatidas no evento. "Abordaremos essas questões porque ainda há companhias que precisam fazer o básico em termos de segurança. Prova disso foi a rápida proliferação dos ataques recentes de ransomware."

O Global Risk Meeting reúne profissionais de renome do mercado com o objetivo de rediscutir a Gestão de Riscos, levando à criação de soluções inteligentes e disruptivas para solucionar os desafios dessa área com base em cases e parcerias.

Anote em sua agenda – Grupo New Space no Global Risk Meeting

Data: 12 de setembro de 2017 (terça-feira)

Palestra: Novos velhos riscos, como lidar com a evolução de novos ataques

Local: Burlesque Paris 6

Endereço: Rua Augusta, 2.809, Jardins – São Paulo (SP)

Site: daryus.com.br/eventos/grm/2017/

Sobre o Grupo New Space

O Grupo New Space é um dos líderes em serviços de tecnologia para o setor financeiro no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência no mercado, atua na gestão de serviços de crédito, RH, cartões e retaguarda bancária; possui centro de competência operacional para meios de pagamento; desenvolve soluções e consultoria em alta e baixa plataformas; dispõe de equipe especializadas em inteligência cibernética, prevenção a fraudes e análise de riscos, além de também oferecer serviços de custódia e armazenagem de mídias e documentos.

Visite: www.newspace.com.br

Código de segurança