Brasil, 19 de Setembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Empresa europeia de virtualização de legados anuncia parceria com a brasileira Modulus TI

  • Escrito por  Isabela Rodrigues
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Recém-chegada ao Brasil, Stromasys se junta à empresa para expandir presença no país

A Stromasys, pioneira em soluções de emulação de servidores legados de multiplataformas corporativas, firmou sua terceira parceria no Brasil. No intuito de fortalecer sua marca, produtos e serviços, a empresa europeia se une à Modulus TI, provedora de serviços de manutenção de hardware, suporte de software e soluções em TI, que começa a vender o portfólio completo da Stromasys em todo o Brasil a partir deste mês.

“Estamos investindo em nosso plano global de expansão e pretendemos criar alianças estratégicas com parceiros locais que possuem vasta experiência em soluções de TI”, explica Robert Ruiz, diretor geral da Stromasys para a América Latina e Caribe. “A Modulus TI possui uma longa história de suporte a clientes com sistemas legados especiais DEC Systems. A empresa está bem posicionada para ajudar seus compradores a acelerar a modernização de seus sistemas legados por meio de sua capacidade, conhecimento e perspectiva de experiência”, destaca.

Fundada em 1992, a Modulus TI atua diretamente no atendimento ao cliente, fornecendo suporte técnico especializado em hardware e software básico por meio da terceirização de profissionais para o fabricante. Unindo-se à Stromasys, a empresa acredita que compartilhará suas inovações e valores com o consumidor, contribuindo para sua satisfação. “Queremos consolidar a Modulus TI como a principal alternativa ao mercado frente aos grandes fabricantes de hardware em serviços de manutenção, ampliando nossa participação e estreitando o relacionamento com nosso público-alvo”, afirma Davi dos Santos Henrique, diretor geral da empresa.

Para o executivo, a associação com a Stromasys permitirá, também, que a Modulus TI atenda às expectativas e necessidades comerciais de seus compradores. “Passaremos por um processo de certificação para ajudar nossos funcionários a obterem conhecimento sobre as soluções da Stromasys. Dessa forma, teremos a possibilidade de oferecer serviços mais completos aos nossos clientes, ajudando-os a modernizar os sistemas legados de seus negócios”, completa.

A realização dessa nova parceria confirma o objetivo da Stromasys de desenvolver estratégias para a região e construir relacionamentos com diversos parceiros, expandindo a atuação nos principais mercados locais. “Pretendemos conquistar cerca de 20 parceiros para toda a região da América Latina. Como o Brasil é um dos principais mercados, queremos fechar ao menos mais três alianças”, finaliza Ruiz.

Sobre a Stromasys

A Stromasys é pioneira em soluções de emulação de servidores legados de multiplataformas corporativas, fornecendo infraestrutura moderna para aplicações legadas em execução nos servidores PDP-11, Digital VAX e Alpha, HP 3000 e SPARC. Fundada em 1998 e com sede em Genebra, na Suíça, a empresa tem escritórios de vendas e laboratórios de engenharia, desenvolvimento e pesquisa localizados em todo o mundo. A Stromasys implementou soluções de virtualização multiplataforma para empresas líderes mundiais em mais de 50 países.

Sobre a Modulus TI

A Modulus Ti foi fundada em 1992 por meio de um processo de terceirização do departamento de Engenharia da Digital Equipment do Brasil, que incluía os trabalhos de recuperação de equipamentos e peças, procedimentos de testes para uso no campo e laboratório e realização de estudos para soluções de problemas de hardware (ECO). Com o passar do tempo, a Modulus Ti passou a atuar diretamente no atendimento ao cliente, fornecendo suporte técnico especializado em hardware e software básico por meio de terceirização de profissionais para o fabricante. O reconhecimento de nosso trabalho e a proximidade com os clientes gerou uma crescente demanda de mercado pela realização de atendimento direto, oferecendo soluções de qualidade de mesmo nível por um valor diferenciado. Seguindo a tendência de mercados mais desenvolvidos (EUA e Europa), decidimos fazer da Modulus TI uma alternativa concreta frente aos tradicionais prestadores de serviços, principalmente os fabricantes. Para mais informações, acesse http://modulusti.com

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::