Brasil, 24 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Samsung lança novo filme para campanha da família Galaxy J

  • Escrito por  Fabio Martin
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Samsung lança novo filme para campanha da família Galaxy J

Com a assinatura “O Galaxy para quem é mais”, vídeo mostra que novos integrantes da Família J reforçam a individualidade de cada consumidor

A Samsung apresenta no próximo domingo, no horário nobre da TV aberta, o novo filme da campanha “O Galaxy para quem é mais” que anuncia o reposicionamento de toda a linha Galaxy J e a chegada dos novos integrantes Galaxy J5 Prime, Galaxy J5 Pro e o Galaxy J7 Neo à família de maior sucesso do País. Criado no Brasil pela agência Leo Burnett Tailor Made, o curta tem o objetivo de mostrar o lado “Mais” de pessoas reais que possuem talentos surpreendentes.

Com versões em 15” e 30’’, a campanha é protagonizada por personagens, em momentos de rotina do dia a dia. Ao terem em mãos os novos integrantes da linha J, o espectador tem a revelação de um outro lado de cada personagem e a tela do smartphone evidencia quem verdadeiramente são: uma cantora, um chef de cozinha, uma skatista e um alpinista. Acompanhada por uma adaptação de um trilha cativante, uma versão atualizada de um clássico dos anos 1980, o vídeo reforça a versatilidade dos aparelhos e traz a assinatura “Para quem é mais completo, mais selfie, mais design. O Galaxy para quem é mais”.

“Para marcar este novo posicionamento da Família J apresentamos um filme que reforça que as pessoas são mais do que, muitas vezes, somos capazes de enxergar”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

O filme estreia na TV aberta para todo o País no intervalo do futebol e do programa Fantástico, ambos na TV Globo, e pode ser visto nos meios digitais, shoppings e também nas mídias OOH (out of home), nas cidades de Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Fortaleza, Recife e Salvador. Além disso, a marca terá um plano de comunicação focado no Nordeste que, entre as ações, contempla as principais rádios da região.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::