Brasil, 20 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Escritório Miguel Neto Advogados lança novo site

  • Escrito por  Samantha Oliveira
  • Publicado em Info & Ti
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

O escritório Miguel Neto Advogados lançou neste mês de Agosto o seu novo site (http://www.mnadv.com.br/) em versão português e inglês. Com um layout e logomarca totalmente reformulados e uma proposta visual mais clean e moderna, o endereço eletrônico apresenta novas seções de navegação e canais de comunicação com os clientes, além de informações jurídicas.

Entre as novas funcionalidades do website estão: o menu principal na área superior, que facilita a localização das seções e temas de interesse do internauta; seção sobre responsabilidade social e sustentabilidade; seção de carreira com as vagas disponíveis no escritório e seção para contato com a assessoria de imprensa.

“O novo site está ainda mais interativo e dinâmico o que irá facilitar o nosso relacionamento com os clientes e profissionais da área jurídica do Brasil e de outros países. Fizemos todo um trabalho de pesquisa para que pudéssemos imprimir em nosso website a identidade do escritório e aperfeiçoar a experiência dos nossos usuários na página”, afirma Ana Lúcia Campodarve, responsável pelo marketing do escritório Miguel Neto Advogados e pelo projeto do novo site.

Outra novidade da página eletrônica será a inclusão do canal ‘destaques’ com informações sobre os próximos eventos, realizações do escritório e premiações e reconhecimentos. Os usuários também poderão acessar os perfis dos sócios e associados e os contatos profissionais (email e telefone) ou, caso prefiram, baixar o cartão de visitas. Já as mídias sociais do Miguel Neto Advogados (facebook e linkedIn) poderão ser acessadas através dos links localizados no topo da home.

Sobre o Miguel Neto Advogados: O MNA foi fundado em 1990 e firmou-se como um escritório abrangente, com foco empresarial, atuando nas principais áreas do Direito. Nosso time é formado por profissionais altamente qualificados, com experiência internacional. As equipes do escritório estão aptas a fornecer aos clientes uma grande variedade de serviços jurídicos estratégicos e de alta complexidade, incluindo a assessoria em investimentos (nacionais e estrangeiros), transações de todas as naturezas (incluindo cross-border, associações, fusões e aquisições), disputas (litígios, arbitragem), planejamento patrimonial, imobiliário, societário, governança corporativa e compliance, abrangendo as áreas de Direito Civil, Tributário, Trabalhista, Ambiental, Concorrencial, Administrativo, Imobiliário, Societário, entre outros.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::