Brasil, 21 de Outubro de 2017

Webinar gratuito: saiba como tornar a sua empresa mais competitiva com as novas tecnologias

• Escrito por  Patrícia Sperandio
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti

A transformação digital já faz parte da lista de prioridades empresariais no país. Cada vez mais, os donos de empresas de diferentes portes investem em tecnologias disruptivas para alavancar e tornar os seus negócios mais competitivos.

Mas como conectar as melhores soluções do mercado ao negócio e alcançar resultados eficientes? Este e outros desafios da área de TI nas empresas serão discutidos no webinar “Um Mundo sem Limites. A Disrupção da Indústria e as Inovações Tecnológicas”, que será realizado na próxima quinta-feira, dia 17 de agosto, às 10h pela internet.

A iniciativa é promovida pela Sage, líder mundial em software de gestão para empresas, em parceria com o Portal ERP. Conduzido pelo VP of Product Engineering da empresa, David Pereira, o evento gratuito é voltado para todos os interessados no processo de transformação digital das empresas. “A transformação digital já é uma realidade no mercado e nenhum setor econômico vai ficar imune aos movimentos disruptivos”, acredita o executivo.

Para participar do webinar, basta se inscrever pelo site.

Serviço:
O que: Um Mundo sem Limites. A Disrupção da Indústria e as Inovações Tecnológicas
Dia: 17 de agosto
Horário: 10h
Como: Cadastrar-se para a palestra no site: http://pages.portalerp.com/sage-x3-webinar

Sobre a Sage

A Sage é líder de mercado e tecnologia para sistemas integrados de contabilidade, folha de pagamento e sistemas pagamento apoiando a ambição de empreendedores e desenvolvedores de negócios. Hoje, os tomadores de decisão de negócios medem o sucesso em relacionamentos, parcerias e comunidades fortes. É por isso que a Sage ajuda a orientar os construtores de negócios atuais com os mais inteligentes e flexíveis suporte, consultoria e softwares com base em nuvem para gerenciar tudo – de dinheiro a pessoas. Diariamente, mais de 13 mil colaboradores da Sage em 23 países trabalham com uma comunidade global próspera de mais de 3 milhões de empresários, proprietários de negócios, contadores, parceiros e desenvolvedores para vencer atingindo o sucesso de proprietários de negócios em todos os lugares. E como uma empresa FTSE 100, somos apaixonados por fazer negócios da maneira correta, apoiando nossas comunidades locais por meio da Fundação Sage.

Sage - líder de mercado e tecnologia para sistemas integrados de contabilidade, folha de pagamento e sistemas de pagamento alimentados pela nuvem apoiam a ambição dos empresários e construtores de negócios do mundo. Porque quando os construtores de negócios fazem bem, todos nós fazemos.

Código de segurança
Atualizar