Brasil, 20 de Agosto de 2017

Schmersal promove treinamento gratuito sobre Painéis de Comando para Elevadores em BH

• Escrito por  barbara Capole
  • Publicado em Info & Ti

Multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal realiza o treinamento gratuito sobre Painéis de Comando para Elevadores nos dias 4 e 5 de setembro, no CREA em Belo Horizonte (MG).

Promovido pela Academia Schmersal - que capacita profissionais ligados à segurança industrial para atender as especificações técnicas exigidas pela NR 12 - o treinamento é indicado ao aperfeiçoamento de técnicos, fabricantes e empresas de manutenção e conservação de elevadores.

Com duração de oito horas, o treinamento fornece todo o material para participação, como apostilas, catálogos e caneta. Ao final da iniciativa, os participantes recebem diploma fornecido pela empresa e estarão habilitados para prestar melhores serviços no segmento de elevadores.

Inscrições e mais informações sobre este e outros treinamentos podem ser obtidas pelo site http://tecnicum.schmersal.com.br.

Treinamento Painéis de Comando para Elevadores

Dias 4 e 5 de setembro, das 8h às 18h

CREA

Avenida Álvares Cabral, 1600, Santo Agostinho, Belo Horizonte (MG)

Sobre a Schmersal

Multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal também desenvolve soluções em automação e tecnologia para elevadores. Com mais de 25 mil produtos e presente em 17 países, a empresa tem fábrica na cidade de Boituva, no interior de São Paulo, além de linhas de produção na Alemanha, China e Índia. A companhia conta com a Academia Schmersal, criada para capacitar profissionais ligados à segurança industrial para atender as especificações técnicas exigidas pela Norma Regulamentadora 12. A Schmersal também integra o ranking “Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil”, de acordo com pesquisa realizada pela consultoria Great Place to Work (GPtW). www.schmersal.com.br.