Brasil, 23 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

ZEN homenageia caminhoneiros e vídeo viraliza na internet

  • Escrito por  Analuiza Tamura
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Filme foi visualizado por cerca de 1,7 milhão de pessoas em apenas dez dias

Para homenagear os profissionais que dirigem pelas estradas transportando cargas, a ZEN, fabricante de autopeças catarinense, produziu um vídeo que emocionou a internet. O sucesso foi tão grande que pode ser considerado um case de sucesso para a companhia: em apenas dez dias, quase 1, 7 milhão de pessoas foram atingidas. Além disso, foram contabilizados 12 mil compartilhamentos, dez mil curtidas e 600 comentários.

“Queremos que o público nos veja como uma empresa parceira, que vê e entende suas dificuldades. Não nos limitamos a vender peças. Nós construímos um relacionamento com nossos consumidores”, afirma o Coordenador de Marketing, Acácio Freitas.

Com duração de quatro minutos e meio, o vídeo traz caminhoneiros que contam suas histórias de vida, falam sobre o amor à profissão e o sacrifício de ficar longe da família. Alguns filhos também foram ouvidos para relatar as viagens na boleia e o orgulho de ter um pai nessa profissão.

O vídeo está disponível na página do Facebook da ZEN e pode ser acessado no link https://goo.gl/ZTNdjJ e também no YouTube no link goo.gl/U36eNf .

Frases de caminhão

Antes de veicular o vídeo, em sua página do Facebook, a ZEN fez uma brincadeira com esses profissionais, pedindo que fossem enviadas frases de parachoque de caminhão. A ação também foi bem sucedida, tendo contado com cerca de 2,6 mil curtidas, 200 compartilhamentos e 100 comentários. O post está disponível no https://goo.gl/QuR1Lq

Três datas

No Brasil, existem três datas para comemorar o Dia do Caminhoneiro: 25 de julho, data dedicada a São Cristovão, padroeiro dos motoristas; 30 de junho (celebrada apenas no Estado de São Paulo desde 1986) e 16 de setembro (instituída em 2009 como o Dia Nacional do Caminhoneiro pelo presidente em exercício José Alencar).

Sobre a ZEN

A ZEN é o maior fabricante independente de impulsores de partida do mundo e conquistou importante participação de mercado nos segmentos original (OEM) e de reposição (aftermarket) na América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e África. Fundada em 1960, em Brusque (SC), a empresa mantém ritmo constante de crescimento, atuando nos segmentos de autopeças para as linhas leve e pesada. Líder absoluta na América do Sul, a ZEN produz anualmente cerca de 9,2 milhões de componentes. Seu portfólio inclui polias de alternador, tensores de correias, mancais de alternador e planetárias, além de componentes conformados a frio utilizados em sistemas de transmissão e freio ABS de automóveis e caminhões. Com alto grau de competência em sistemas de roda livre e conformação, a empresa destina cerca de 5% d e seu faturamento anual à área de P&D, para o desenvolvimento de produtos inovadores e patentes – a empresa já soma 14. Atualmente, com cerca de 900 funcionários, apoiado em seu sistema Lean de produção, a ZEN mantém um rigoroso processo de qualidade, certificado pelas normas ISO 9001, ISO-TS 16.949 e ISO 14.001. Para mais informações, acesse www.zensa.com.br.



Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::