Brasil, 17 de Agosto de 2017

Stefanini anuncia mudança de sede em Southfield e inaugura seu primeiro Centro de Inovação nos Estados Unidos

• Escrito por  Luciana Abritta
  • Publicado em Info & Ti

Empresa cria ecossistema para fomentar a inovação junto aos colaboradores, parceiros e comunidade

Southfield, MI – Agosto de 2017 – A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, está em novo endereço em Southfield, nos Estados Unidos, que privilegia o conceito de espaço aberto, alinhado aos valores da companhia. O novo escritório reflete o processo colaborativo da Stefanini e promove a comunicação mais fluida entre os diferentes departamentos. Além de ser a sede da Stefanini na América do Norte e Ásia-Pacífico, o novo escritório conta com o primeiro Centro de Inovação nos Estados Unidos.

De acordo com Spencer Gracias, CEO da Stefanini para a América do Norte e Ásia-Pacífico, o novo espaço foi inspirado na filosofia da empresa de ter a inovação como prioridade. Foi criado um conceito de espaço aberto, com móveis, luzes e cores escolhidos especificamente para estimular a criatividade, a comunicação e a troca de novas ideias por meio da metodologia de Design Thinking. “Acreditamos que o investimento em um local mais criativo e inovador é fundamental para o ambiente de trabalho”, disse Gracias.

Primeiro Centro de Inovação dos Estados Unidos
A cultura inovadora da empresa será reforçada pelo Centro de Inovação, que funcionará no mesmo prédio. Os Centros de Inovação fazem parte de uma estratégia global da companhia para o desenvolvimento e demonstração de novas tecnologias, a partir do conceito de Design Thinking. "Com os Centros de Inovação localizados no Brasil, Romênia, Cingapura e, agora, nos Estados Unidos, a Stefanini quer criar ainda mais valor aos negócios dos clientes”, destaca o CEO para América do Norte e Ásia-Pacífico.

Além de beneficiar os funcionários, o novo escritório trará inovação para a comunidade e parceiros. "A Stefanini está fortemente posicionada como uma empresa que aposta na inovação, aproveitando todos os benefícios das novas tendências para fornecer soluções alinhadas com as necessidades específicas de seus clientes", complementa Spencer Gracias.

O novo escritório da Stefanini Southfield está localizado no seguinte endereço:

27100 West Eleven Mile Road
Southfield, MI 48034
Todos os números de telefone e fax serão mantidos.

Sobre a Stefanini:
A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 30 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 40 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2016.