Brasil, 23 de Agosto de 2017

Os presentes tech perfeitos para todo tipo de pai

• Escrito por  Heitor Begliomini
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti

De opções para incentivar a prática esportiva até produtos para pais gamers

O Dia dos Pais vem com a oportunidade perfeita para agradecer e celebrar dando presentes criativos e tecnológicos que facilitem a vida dos pais. Se é um pai daqueles que não se dá bem com tecnologia, está na hora de apresentar produtos que irão melhorar seu dia-a-dia. E se o pai já é do tipo hiperconectado, a chance é perfeita para presentear com gadgets recém-lançados! A Logitech separou opções incríveis para deixar seu pai em dia com a tecnologia:

Para os pais esportistas

O JAYBIRD X3 chegou para tirar qualquer pai do sofá. E para quem é esportista de carteirinha, este fone Bluetooth é a companhia perfeita para praticar esportes. Totalmente à prova de suor, o design adaptável e verdadeiramente universal do X3 é perfeito para os pais que gostam de bike e corrida. O kit de ponteiras de silicone ou espuma permitem personalização para encontrar o encaixe perfeito, e suas funcionalidades de som podem ser acessadas por comando de voz. Ele ainda vem com um microfone multidirecional para atender e realizar ligações, opção perfeita para quem está sempre conectado.

Preço sugerido: R$799,90

Para os que amam música

Se seu pai é do tipo que não vive sem música e em toda a festa de família é o primeiro a colocar aquela mesma playlist, ele merece uma caixa Bluetooth® à altura. A linha Ultimate Ears, da Logitech, oferece mil possibilidades com o modelo WONDERBOOM. mais portátil do que nunca, ele oferece um som 360 graus surpreendente com grave imersivo e equilibrado.

Feita para usar em todas as ocasiões, pode ficar imersa em água por até 30 minutos a 1 metro de profundidade, flutuando por conta própria, feita para os pais que amam levar música para a piscina. Uma carga completa proporciona 10 horas seguidas de música com alcance wireless de até 30m e permite conectar duas caixinhas em um mesmo dispositivo para dobrar a diversão da família.

Preço sugerido: R$499,00

Para os que estão longe

Se o seu pai estiver em outra cidade, a webcam BRIO com qualidade 4K Ultra HD traz todo mundo para perto. A BRIO funciona com praticamente todos os aplicativos de videoconferência para que seu pai tenha a sensação de estar pessoalmente conectado com a pessoa do outro lado da tela. Além de vídeos de alta definição, reconhecimento facial e tecnologia RightLight™ 3, essa câmera vem com zoom digital de 5x, visão panorâmica e inclinação.

Preço sugerido: R$ 999,90

Para os pais gamers

Para aqueles que são profissionais quando o assunto é games, o G910 Orion Spark vai fazer seu pai poupar cada segundo nas competições. Os interruptores mecânicos Romer-G ™ exclusivos garantem uma resposta das teclas até 25% mais rápida. É possível marcar as teclas por cor para acompanhar comandos de cada jogo com iluminação personalizável em uma paleta de 16,8 milhões de cores. O Orion Spark suporta até 27 comandos em três perfis para máxima conveniência, com teclas projetadas especialmente para gamers, reposicionadas para uma velocidade e acessibilidade ótimas, além de cuidadosamente projetadas para ajudar a evitar erros de digitação. Os dois descansos de palma asseguram uma jogabilidade confortável e facilitar o trabalho no dia-a-dia.

Preço sugerido: R$999,90

Para os multitarefas

Se seu pai faz parte do grupo de pessoas que trabalham com múltiplos computadores ao mesmo tempo, a Logitech tem a solução perfeita para usar um único mouse em até três dispositivos. O mouse Logitech MX Anywhere 2 - atrelado ao software Logitech Flow - permite mover arquivos, textos e imagens entre telas. O rastreamento melhorado Darkfield™ High Precision do Anywhere 2 aumenta a velocidade do cursor, precisão e a resolução de até 4,000 DPI agregam para este mouse super versátil, independentemente da tela que ele esteja usando.

Preço sugerido: R$299,90

Sobre a Logitech
A Logitech desenvolve produtos que têm lugar cativo no cotidiano de milhões ao redor de mundo, proporcionando experiências digitais verdadeiras. Há 35 anos, a Logitech une pessoas por meio de música, gaming, vídeo e acessórios de computador. Fundada em 1981, a empresa suíça está listada no SIX Swiss Exchange (LOGN) e na Nasdaq (LOGI). Saiba mais em http://www.logitech.com/pt-br/home

Código de segurança