Brasil, 23 de Novembro de 2017

Nextel reformula planos Controle e PMG, oferece internet extra grátis e minutos ilimitados em todos os planos para qualquer operadora e DDD

• Escrito por  Larissa Brito
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti

A Nextel reformulou sua matriz de planos Controle e PMG para pessoa física. A partir de agora, todos os planos têm minutos ilimitados para qualquer operadora e lugar do Brasil, utilizando o código 99. A operadora também passa a oferecer internet extra grátis e a opção de 20GB no plano GG.

Na nova configuração, o plano Controle conta com 2GB de internet, por R$ 59,99. Os demais planos tiveram a franquia de dados ampliada com internet extra grátis de até 2GB. O P passou a contar com 3GB (2 GB + 1GB grátis), por R$ 79,99; o M, com 7GB (5GB + 2GB grátis) por R$ 99,99 e o G, com 12GB (10GB + 2 GB grátis) por R$ 169,99. Já o GG, com 20GB, sai por R$ 249,99. Em todos eles, assim como os minutos ilimitados para qualquer operadora e DDD, as mensagens de SMS também passam a ser ilimitadas. Nenhum plano possui bloqueio de internet após o consumo da franquia de dados.

Para o Vice-Presidente de Marketing da Nextel, Osni Diniz, as mudanças foram definidas para trazer mais benefícios ao consumidor. “O nosso cliente pode estar conectado durante todo o tempo e falar ilimitado por um valor fixo. Assim, encontrar o plano ideal se tornou ainda mais simples: ele escolhe apenas o pacote de internet do tamanho da sua necessidade e a conta vem sem surpresas”, afirma.

Essa reformulação vem ao encontro de uma série de iniciativas adotadas pela Nextel para ampliar as vantagens e aprimorar a experiência de uso dos consumidores. Junto com a reformulação do Controle e PMG + GG, a Nextel expandiu também a oferta de Serviços de Valores Agregados (SVA) com a inclusão de dois novos pacotes: o ChefsClub, um guia gastronômico que oferece de 30% a 50% de desconto nos melhores restaurantes e o Cartoon Network com o melhor do conteúdo do canal infantil para assistir no celular.

Campanha de TV – Para comunicar os novos planos, a Nextel lança uma nova campanha publicitária tendo o ator Bruno Gagliasso como protagonista.

Ambientado em um aeroporto para enfatizar a cobertura nacional da operadora, o filme tem Bruno falando diretamente com o expectador e mostrando os benefícios de ser um cliente Nextel.

Com criação da CP+B, o comercial será veiculado no Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Santos e São José dos Campos. Serão 4 semanas de exposição nas principais redes de televisão aberta.

Para assistir ao filme, acesse:

Título: Aeroporto

Produto: Institucional

Cliente: Nextel

Agência: CP+B

Duração: 30"

CCO: André Kassu e Marcos Medeiros

Direção de Criação: Marcelo Rizério

Criação: Luiz Paccillo, Rainor Marinho e Thiago Ehlke

Produtor Agência/RTVC: Renata Sayão e Valéria Andrighetti

Atendimento Agência: Renata Wirthmann, Caio Franco e Renata Comin

Aprovação Cliente: Osni Diniz, Meliza Pedroso, Ana Clara Rezende e Carina Tugumi

Produtora Do Filme: O2 Filmes

Direção: Paulo Caruso

Produção Executiva: O2 Filmes

Direção De Fotografia: Ralph Strelow

Direção De Arte: Marcos Carvalheiro

Atendimento: Rejane Bicca, Andre Gustavo e Raquel Rocha

Montagem: Marcelo Junqueira

Pós Produção/Finalização: O2 Filmes

Produtora De Som: Animal Estudios

Sobre a Nextel Brasil

Com cobertura nacional para voz e dados e oferta de 4G nos dois principais mercados – São Paulo e Rio de Janeiro – a Nextel investe continuamente em inovação e tecnologia para garantir a melhor experiência de uso aos seus usuários. Presente no Brasil desde 1997, a operadora tem mais de 3,5 milhões de clientes com acesso a um extenso portfólio de planos e serviços. O mais recente é o Nextel Happy, plataforma 100% digital que dá total autonomia aos clientes para comprar e alterar planos, escolher a forma de pagamento, acompanhar o consumo e mudar sempre que quiser.

Código de segurança
Atualizar