Brasil, 28 de Julho de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Guia-se Negócios pela Internet busca atingir 200 unidades pelo Brasil

  • Escrito por  Jane
  • Publicado em Info & Ti
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Rede aumenta esforços para crescer nas regiões Sul e Sudeste

Um dos objetivos de expansão da Guia-se Negócios pela Internet - maior rede de microfranquias de agências digitais - é atingir a marca das 200 operações no Brasil. Atualmente são mais de 120 unidades em 18 estados, sendo que somente no primeiro semestre do ano foram inauguradas 20 novas franquias. Com investimento inicial a partir de R$34.900 e modelo home based, o negócio é ideal para cidades com mais de 50 mil habitantes.

Todo o suporte oferecido pela empresa duas décadas de mercado garante segurança para os novos empreendedores. Os ingressantes recebem treinamentos na sede da empresa, em Indaiatuba (SP); participam de semanas técnicas bimestralmente, convenções e eventos sobre novidades da área e encontros com outros franqueados, além de comunicação intensa com a franqueadora por meio das redes sociais.

O CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, está bastante confiante em relação ao aquecimento do mercado econômico e os números do franchising. “Nosso foco principal são as regiões Sul e Sudeste do país, onde visualizamos grande potencial de negócios para os franqueados. Reformulamos recentemente a forma de cobrança de royalties e a franquia não terá mais um valor fixo para pagamento. A Guia-se vem evoluindo cada vez mais e acreditamos que essa novidade colaborará para a melhoria continua da rede”, explica.

Sobre a Guia-se

A Guia-se Negócios pela Internet está no mercado de marketing digital desde 1997 e recebeu nos últimos cinco anos o Selo de Excelências em Franchising da Associação Brasileira de Franchising. A rede de microfranquias oferece diversos produtos e serviços, tais como: consultoria de marketing digital, criação de site, desenvolvimento de loja virtual, links patrocinados no Google e no Facebook, sites para imobiliárias, sites de delivery, SEO – otimização de site, e-mail marketing, mídias sociais, hospedagem de site e e-mails e o Guia-se Sites Expressos. Já atendeu mais de 10 mil clientes através de seus franqueados. Para 2017, a meta da Guia-se é chegar a 200 unidades.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::