Brasil, 26 de Setembro de 2017

Promoção “#PAPAIMERECE” Samsung presenteia consumidor que comprar um notebook da marca

• Escrito por  Denis Nunes
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti

Quem adquirir os modelos Style S51 ou Style S50 leva um brinde especial para comemorar o Dia dos Pais

Comemorar o Dia dos Pais com um presente com um presente que agrade a todos é um grande desafio. Pensando nisso, a Samsung lança a promoção “#PAPAIMERECE”, com o objetivo de facilitar a vida dos filhos cujos pais querem sempre ter o melhor da tecnologia.

Para participar, é fácil. Na compra de um Samsung Style S50 (modelos NP900X3L-KW1BR / NP900X3J-KW1BR) ou Samsung Style S51 (NP900X3N-KW1BR), o consumidor ganha* uma caixa de som Samsung Bluetooth Bottle, que dispõe de som 360º e luz que reage à música.

Como participar

Para receber o benefício, o processo é simples. Basta se cadastrar no site www.samsungparavoce.com.br, incluir dados da compra, aguardar a análise e a entrega do brinde.

*A promoção é válida para compras realizadas entre 12/07/2017 a 13/08/2017, e cadastros realizados entre 12/07/2017 até 20/08/2017, ou enquanto durarem os estoques de 350 brindes. para mais informações, acesse www.samsungparavoce.com.br.

Samsung Style S51 – leve e potente

Portabilidade e alto desempenho são alguns dos pontos fortes do Samsung Style S51. Extremamente leve (799g), o aparelho conta com tela em resolução Full HD (1920 x 1080p) de 13.3” reclinável até 180º, ideal para apresentações em reuniões. O processador Intel Core i7 7500U garante um alto nível de performance, ideal para as atividades mais exigentes.

O chassi, feito com material premium, dá um ar de elegância ao equipamento, que conta com a função Fast Charge, que garante duas horas de uso com apenas 20 minutos de carga. O teclado, retroiluminado por LED, é outro destaque desta máquina top de linha. O Touchpad traz maior segurança, por conta do Leitor de Impressões Digitais, compatível com o Windows® Hello.

Preço sugerido: R$ 7.999,00

Samsung Style S50

O Samsung Style S50 conta com tela Full HD (1920 x 1080)e traz ao usuário o benefício de assistir conteúdos com a máxima definição de imagem e nitidez de visualização. A tecnologia Samsung PLS permite um ângulo de visão de até 178º, sem perda significativa na qualidade da imagem.

O produto também conquista os consumidores por aliar alto desempenho e praticidade, requisitos essenciais para quem precisa de um computador para todas as horas. Produzido com liga de magnésio, possui design sofisticado e moderno, com sistema operacional Windows 10, processador Intel Core i7 de sexta geração, 8GB de memória RAM e unidade de armazenamento SSD de alta performance, com 256 GB**.

Preço sugerido: R$ 6.499,00

Para mais informações sobre os produtos, acesse: http://www.samsung.com/br/pc/all-pc/

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung Electronics inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, câmeras, eletrodomésticos, equipamentos médicos, sistemas de conexão, semicondutores e soluções LED. Para saber mais e conferir as últimas novidades sobre a Samsung, visite a Sala de Imprensa Samsung no http://news.samsung.com/br

Código de segurança
Atualizar