Brasil, 28 de Julho de 2017

Mondial inova na Eletrolar Show 2017 e lança produtos com designer moderno, alta tecnologia e praticidade

• Escrito por  Fernanda Ravagi
  • Publicado em Info & Ti

Novidades no stand da feira visam atrair a atenção dos visitantes de forma inovadora

A Mondial, empresa líder em vários segmentos de eletroportáteis, estará presente na 12ª edição da Eletrolar Show, a maior feira da América Latina de negócios da indústria e do varejo de eletrodomésticos, celulares, TI e UD (Utilidades Domésticas). Em busca de novas tecnologias que garantam qualidade e inovação, a companhia apresenta novidades em produtos Portáteis, para Cuidados Pessoais, Ventilação e Eletrônicos, além de contar com a presença do Youtuber, Maurício Rodrigues, ensinando receitas práticas e saborosas preparadas nos eletrodomésticos da Mondial.

Lançamentos:

A linha de Portáteis lança os liquidificadores Premium L-1000, que possuem seis novos designers para agradar todos os estilos de consumidores, ampliando seu portfólio, e, também a série de liquidificadores L-850, que além de velocidades diferenciadas e aplicação pulsar, oferece ainda, a função tritura gelo. Já a linha Turbo tem autolimpeza e a possibilidade de acrescentar gelo durante o processamento. Também possui filtro que separa as sementes de frutas.

Para aquelas que desejam madeixas perfeitas e modeladas, a linha de Cuidados Pessoais ganha duas séries de beleza completas. Na Chrome Pink é possível encontrar o secador com 2.000w de potência e desempenho profissional, que garante mais eficiência e agilidade. Já a prancha oferece revestimento cerâmico e bivolt automático. A mesma linha ainda traz o modelador de cachos com revestimento cerâmico, cabo giratório e bivolt automático. Entre os produtos da linha Golden Rose estão o secador com bocal direcionador de ar e tourmaline ion technology e a escova alisadora com 1.200w de potência, revestimento cerâmico e design desenvolvido especialmente para secar e estilizar o cabelo.

A linha de Áudio e Vídeo aposta em produtos modernos, que facilitam a vida de quem é apaixonado por música. O aparelho de vídeo, que vem com entrada USB e Karaokê, garante a diversão do final de semana. A empresa também apresenta a caixa amplificadora que oferece alta qualidade de som, possui entrada USB, entrada auxiliar, entrada para microfone e guitarra, alça e rodas para transporte e bateria interna recarregável, além de ser bivolt e possuir display digital. A Mondial também aposta na praticidade dos modernos Viber One Speaker à prova d’água e com bluetooth, e no já tradicional Micro System: potente e durável.

Os ventiladores chegam com tudo e mostram porque são a primeira opção de compra do consumidor. A linha Maxi Power traz alta performance e baixo consumo de energia. A linha Turbo Tech oferece opção de ventiladores com controle remoto, tomada integrada e repelentes para afastar pernilongos e mosquitos como os transmissores da dengue, zika e

chikungunya, além do moderno design.