Brasil, 26 de Setembro de 2017

Aula aberta discute os desafios da gestão da informação digital

• Escrito por  FESPSP
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti

Docentes do curso de pós-graduação da FESPSP realizarão encontro no próximo dia 20 de julho, às 19h, no auditório do campus.

A informação e o conhecimento são considerados recursos das organizações modernas e, nas últimas décadas, vêm sendo gerenciados como recursos estratégicos, tendo impacto direto na sustentabilidade das empresas, independente da sua área de atuação. Para debater os principais desafios no trabalho de gestão da informação digital, será realizado na FESPSP (Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo), a aula aberta “Gestão da Informação Digital: Desafios Contemporâneos”, com conteúdo sobre tecnologia e organização da informação.

“Com o advento da internet e dos inúmeros desdobramentos sociais e econômicos que a informação digital vem causando, há necessidade de capacitar os profissionais para perfeito entendimento do complexo processo de gestão da informação, em todas as suas etapas, incluindo um entendimento claro do papel das novas tecnologias de informação e comunicação”, explica a Profa. Dra. Valéria Valls. A aula aberta será mediada por Maria Cristina Barboza, Charlley Luz e Fabiano Alves, docentes do curso de pós-graduação Lato Sensu em Gestão da Informação Digital.

O evento é gratuito. Faça a sua inscrição aqui. No site da instituição também é possível encontrar mais informações sobre os cursos de pós-graduação na área de ciência da informação.

Aula Aberta – Gestão da Informação Digital: Desafios Contemporâneos
Local: Campus FESPSP (Rua General Jardim, 522 – Vila Buarque)
Data: 20 de julho de 2017
Mediadores: Maria Cristina Barboza, Charlley Luz e Fabiano Alves.

Código de segurança
Atualizar