Brasil, 28 de Julho de 2017

Samsung Club ganha novo site e conecta membros a um mundo de benefícios exclusivos

• Escrito por  Denis Nunes
  • Publicado em Info & Ti

Descontos e experiências únicas são parte dos diferenciais do clube de vantagens da Samsung

O Samsung Club, programa que oferece descontos e benefícios exclusivos para os consumidores, acaba de estrear um novo site e trouxe também muitas novidades para quem faz questão de aproveitar o que a vida tem de melhor.

Diferente de outros programas de fidelidade e clubes de vantagens do mercado, em que se gasta pontos ao resgatar benefícios, no Samsung Club você aproveita todas as vantagens sem perder os pontos acumulados. São cinco níveis: as Boas-Vindas (50 pontos conquistados no cadastro, aberto a qualquer pessoa), Bronze (até 999 pontos), Prata (de 1.000 a 4.999 pontos), Ouro (5.000 a 14.999 pontos) e Diamante (acima dos 15.000).

Os níveis definem os tipos de vantagens que podem ser acessadas pelos participantes. Vão desde descontos exclusivos para adquirir produtos Samsung, no nível Boas-Vindas, por exemplo, à experiências e descontos exclusivos em gastronomia, educação e cultura, entretenimento e viagem e bem-estar. Dependendo do seu nível, você pode degustar um café gourmet, desfrutar de uma massagem relaxante, comprar livros e aprender outro idioma com descontos, se hospedar nos melhores hotéis a preço reduzido e até comprar as malas mais charmosas com desconto especial para viajar com estilo.

Para acumular pontos, é fácil. Basta acessar o site do Samsung Club (www.samsungclub.com.br), fazer o cadastro e registrar as notas fiscais de qualquer produto Samsung. Cada Real gasto se converte em um ponto. Os pontos valem por 24 meses da data da nota fiscal.

Como não se perde os pontos ao resgatar as vantagens*, basta continuar cadastrando seus produtos para manter seu nível no Samsung Club ou elevá-lo.

Também é possível conseguir mais pontos** indicando amigos, que podem se cadastrar com seu código. E se um amigo indicado cadastrar uma nota fiscal, o membro que o indicou também ganha metade dos pontos que ele acumulou, limitado a 2.000 pontos.

“A Samsung quer oferecer mais que produtos e o Samsung Club é mais uma forma de mostrar isso. É outro modo de nos conectarmos com nossos consumidores e de oferecer mais um diferencial único no mercado. Queremos criar um relacionamento real, entender os gostos e encantar em todos os momentos”, ressalta Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil. “Queremos criar relacionamento com nosso consumidor e exceder suas expectativas”, completa.

*Consulte regulamento. Alguns benefícios resgatados podem ter limitação mensal.

**A validade dos pontos extras pode variar. Os pontos obtidos a partir do cadastro das notas fiscais são válidos por 24 meses da data de emissão da nota fiscal. Consulte regulamento no site.