Brasil, 18 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

RBS SC realiza encontro para debater o uso da informação de mídia

  • Escrito por  Comunicação Corporativa – Relações com Imprensa
  • Publicado em Info & Ti
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Sandra Stecca, gerente de Inteligência de Marketing da Globo, participou de workshop promovido pela Academia de Negócios e Soluções nesta sexta-feira (14)

Profissionais do mercado publicitário participaram na manhã desta sexta-feira (14) de um workshop sobre o uso mercadológico da informação de mídia, ministrado por Sandra Stecca, gerente de Inteligência de Marketing da Globo. A convite da Academia de Negócios e Soluções da RBS SC, a palestrante – especialista em Marketing pela ESPM – trouxe orientações técnicas que abrangem comportamento, pesquisa de audiência e análise de target, ou seja, perfil de telespectadores e internautas.

– Esta é uma demanda do nosso mercado, cada vez mais interessado por uma leitura mais específica sobre o comportamento dos consumidores a partir de informações técnicas e uso de pesquisas. A Academia de Negócios e Soluções investe em experiências como esta pois, para nós, o conteúdo só faz sentido quando é compartilhado – destaca Delton Batista, diretor de Negócios da RBS SC.

O encontro com representantes de agências e anunciantes foi realizado na sede da RBS TV, em Florianópolis. A convidada especial tem mais de 25 anos de experiência no comportamento dos consumidores e telespectadores, a partir da dedicação à pesquisa de mídia.

A Academia de Negócios e Soluções da RBS SC frequentemente tem realizado encontros como este para discutir assuntos atuais e relevantes para o mercado. O objetivo é envolver áreas de marketing e vendas por meio do compartilhamento de conteúdo. Em maio, por exemplo, o trade se reuniu para debater o desafio de marcas e anunciantes no ambiente digital no Painel Brand Safety em Foco.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::