Brasil, 21 de Julho de 2017

AstraZeneca Brasil estreia novo site com navegabilidade para dispositivos móveis

• Escrito por  Aline Dumelle
  • Publicado em Info & Ti

Alinhada às tendências e necessidades da era digital, a AstraZeneca Brasil reformulou seu website institucional para que clientes, médicos e consumidores possam ter acesso ao seu portfólio completo de produtos, além de acesso a bulas e demais informações institucionais sobre a companhia.

A plataforma traz um novo projeto gráfico e estreia um novo modelo de design responsivo, que permite acesso e melhora a navegabilidade em dispositivos móveis como tablets e smartphones.

Segundo o Diretor de Relações Governamentais e Desenvolvimento de Negócios da AstraZeneca, Jorge Mazzei, o novo site complementa uma série de inovações que vêm sendo implementadas pela companhia nos últimos anos. “Prezamos pela funcionalidade nesse projeto, onde todos os nossos públicos terão a oportunidade de interagir de forma mais ágil e intuitiva em nossa plataforma digital” explica o executivo. “Um dos principais objetivos do projeto é a padronização global dos sites institucionais para os mercados onde a AstraZeneca atua” complementa.

As diversas áreas da empresa que tinha conteúdo no site antigo foram envolvidas no projeto, contribuindo para a geração do novo site. Durante a navegação, é possível encontrar informações sobre institucionais sobre a atuação da AstraZeneca no Brasil e no mundo, além da área de responsabilidade social, onde é possível saber mais sobre iniciativas como o Viva a Cultura!, Culinarte, Pomarium e Programa Adolescente Saudável.

Também há uma área dedicada aos pacientes, onde é possível encontrar informações sobre as principais linhas terapêuticas da companhia e sobre o programa FazBem, focado em adesão ao tratamento e relacionamento com pacientes. O portal também conta com uma área exclusiva para relato de eventos adversos em farmacovigilância, e uma área dedicada à recursos humanos e oportunidades de trabalho na companhia.

Para conferir todas as novidades do novo da AstraZeneca Brasil, acesse: https://www.astrazeneca.com.br/