Brasil, 23 de Setembro de 2017

• Escrito por  Samsung
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti

Ações online e offline contam com participação dos gamers Patife e Rakin e têm como foco reforçar todo o potencial do Notebook gamer da Samsung

No inicio de abril, a Samsung lançou seu Notebook para o mercado gamer. Batizado de Odyssey, o modelo chegou para agradar os entusiastas e oferecer uma opção de máquina de alta qualidade a um preço competitivo. Agora, a empresa prepara uma série de ações, online e offline, para reforçar sua aposta no setor e desafiar os jogadores a superarem seus desafios, por meio do Samsung Notebook Odyssey Challenge.

De 12 de julho a 06 de agosto, dois convidados especiais do mundo dos games darão início aos desafios Samsung no digital. Patife e Rakin começarão um embate em seus canais nas redes sociais e prometem agitar o cenário gamer neste período.

A partir de 17 de julho, no Shopping Eldorado em São Paulo, até o dia 30 do mesmo mês, os visitantes e entusiastas poderão testar o Notebook Samsung Odyssey, em um estande exclusivo da marca, e conhecer uma verdadeira máquina que eleva a experiência gamer a outro patamar. O poderoso Monitor Gamer da Samsung também estará disponível para testes, criando um ambiente de jogos digno de pro-players. Neste período, o público terá a disposição uma área de free play dos jogos Rainbow Six e Watch Dogs 2.

A ação principal do desafio acontece no final de semana de 22 e 23 de julho, quando começa o Odyssey Challenge, apresentado pelo gamer The Darkness. No primeiro dia, os jogadores se enfrentam no game League of Legends e serão divididos em dois turnos, cada um liderado pelos dois influenciadores convidados, Patife e Rakin. O vencedor de cada turno se classifica para a grande final no domingo. No dia 23, a competição chega à temperatura máxima ,com a final, a grande premiação, e o encontro dos fãs com Patife e Rakin.

“Esta ação tem como objetivo mostrar o poder do Samsung Odyssey ao consumidor. Não é apenas um notebook feito para extrair o máximo dos jogos, mas também parte de um estilo de vida gamer. Queremos aproveitar o período das férias de julho para que todos possam vivenciar a emoção de uma competição de alto nível no Samsung Odyssey Challenge e se divertir com os amigos”, afirma Sandra Chen, Diretora da Divisão de Notebooks da Samsung Brasil.

Ultravelocidade e mais estabilidade para jogar online – os visitantes do estande da Samsung, no shopping Eldorado, poderão jogar online com a banda larga Vivo Fibra, com velocidades de até 300 Mega. Assim, os visitantes experimentarão como as altas velocidades de download e upload melhoram a experiência dos games.

“Para este evento, oferecemos aos Gamers a infraestrutura da Vivo Fibra, para que possam vivenciar ao máximo a experiência de uma banda larga de alta velocidade de download e upload, com estabilidade”, diz Dante Compagno, Diretor de Marketing Fixo e Convergência da Vivo. Para ele, esse público demanda produtos de alta qualidade e são parte de um segmento estratégico para a empresa.

Para finalizar a ação com chave de ouro, durante o mês de julho estará disponível uma promoção* especial do produto nos principais varejistas, tanto nas lojas físicas quanto online. Na compra de um Samsung Odyssey de qualquer modelo, o consumidor ganha um kit de acessórios da Razer, com mouse Abyssus 2000, mouse pad Goliathus Speed Terra e fone de ouvido Kraken Essential, para elevar ainda mais o nível dos jogos rodando no notebook gamer da Samsung. Para resgatar os acessórios, o consumidor precisa acessar o site www.samsungparavoce.com.br , conferir o regulamento** da promoção e fazer o cadastro.

O Odyssey Challenge conta com o apoio e parceria da DxRacer, Razer e Vivo.

*Ação Compre Notebook Samsung Odyssey e Ganhe Kit Gamer válida para compras realizadas entre 01/07/2017 e 31/07/2017, e cadastro realizado de 08/07/2017 até 15/08/2017, ou enquanto durarem os estoques de 400 brindes. Para mais informações acesse: www.samsungparavoce.com.br

**Promoção registrada na Caixa Econômica Federal. Para verificar o número da campanha e maiores detalhes, consulte o site https://www.samsung.com.br/samsungparavoce/Promocao/detalhes/50/ para mais informações.

Código de segurança
Atualizar