Brasil, 23 de Julho de 2017

• Escrito por  Kelly Souza
  • Publicado em Info & Ti

Kodak Alaris Ganha Prêmio Summer 2017 Pick Award para scanner de produção leve

O Buyers Laboratory LLC (BLI) reconheceu o scanner Kodak i3500 com um Summer 2017 Pick Award para scanner de produção leve. Funcional e compacto, o dispositivo foi escolhido por sua excepcional facilidade de uso, baixo custo, fácil manuseio de mídia superior e pacote de software funcional, o que ajuda a tornar os fluxos de trabalho mais eficientes e os funcionários mais produtivos. A Kodak Alaris ganhou mais Prêmios Escolha da BLI e Desempenho Excepcional em Inovação (25) do que qualquer outro fabricante de scanner. Além disto, a empresa foi reconhecida com os prêmios Summer 2017 Pick Award de 2016 e 2017 do Buyers Lab, marcando a primeira vez que um fornecedor de scanner ganhou o prêmio dois anos consecutivos.

“O scanner i3500 é uma solução de digitalização robusta, confiável e fácil de usar para organizações intensivas em papel” disse Jamie Bsales, diretor de análise de software para a Keypoint Intelligence – Buyers Lab. Ele reforça ainda que “com um custo total de propriedade que é menos de metade da média dos scanners da mesma classe que a BLI testou, o i3500 também tem um excelente valor”.

Tecnologia avançada

O scanner i3500 oferece recursos avançados para agilizar tarefas de captura para operadores de digitalização e garantir os melhores resultados:

A tecnologia Smart Touch permite aos usuários personalizar até nove perfis de digitalização, que podem ser usados para acessar rapidamente fluxos de trabalho frequentemente recorrentes.
A Detecção de multialimentação e a Proteção Inteligente de documentos funcionam em conjunto para detectar irregularidades sonoras no caminho do papel para alertar preventivamente os usuários de atolamentos ou encravamentos e proteger os originais de danos.
A tecnologia Perfect Page otimiza automaticamente a qualidade da imagem para cada digitalização.

“O scanner funcionou muito bem na bateria de testes da BLI oferecendo um desempenho impecável durante o rigoroso teste de durabilidade de cinco dias e 125.000 cópias. “E a unidade oferece um suporte de mídia flexível. Ela pode acomodar uma ampla gama de pesos e tamanhos de papel, além de tipos de mídia delicada ou grossa, como papel de arroz e cartões de identidade de seu ADF de 300 páginas” disse Joe Ellerman, gerente dos EUA de Operações de Laboratório para a Keypoint Intelligence – Buyers Lab.

Além da digitalização: Eliminando a Complexidade da Captura de Informações

Uma pesquisa recente pela Pricewaterhouse Coopers e Iron Mountain descobriu que 43 % obtêm pouco benefício tangível de suas informações”, enquanto 23 % não obtêm nenhum benefício”. O IN2 Ecosystem, lançado pela Kodak Alaris no início deste ano, ajuda as organizações a transformarem o caos de dados em uma poderosa vantagem competitiva. O ecossistema é uma combinação do melhor hardware da classe, como o scanner i3500, software, serviços e parcerias que ajudam as organizações a capturarem, reconhecer e extrair informações valiosas dos dados.

“A escala e a complexidade dos dados hoje exigem uma abordagem integrada, ” disse Siddhartha Bhattacharya, vice-presidente, Marketing Global, Kodak Alaris Information Management. “O scanner i3500 é um mecanismo perfeito para abordar o caos de dados na interseção de documentos físicos e digitais. O IN2 Ecosystem adiciona mais valor ao ajudar os clientes a extraírem informações críticas e integrá-las em processos de negócios e fluxos de trabalho”.

Sobre a Kodak Alaris Information Management

A abundância de dados e o formato de gerenciamento da informação são as maiores oportunidades que as organizações e governos enfrentam no século 21. A Kodak Alaris Information Management trabalha com organizações desde os pequenos escritórios à empresas globais, reunindo a melhor ciência e parceria para que seus clientes possam ficar à frente da concorrência. Da nossa premiada linha de scanners e software para o melhor atendimento ao cliente e suporte global, estamos aqui para ajudar as empresas a transformarem dados em uma poderosa vantagem competitiva.