Brasil, 23 de Setembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti

Personal trainer e maratonista Rogério Sthanke lança aplicativo de treinos

Desenvolvido com foco na praticidade, ST Pro conta com base de exercícios mais completa do Brasil

Uma das maiores referências quando o assunto é treinos funcionais e pioneiro na área de treinamentos online, o personal trainer e maratonista Rogério Sthanke lançou o seu novo aplicativo fitness, o ST Pro. Além de possuir um layout simples e dinâmico que facilita a visualização do conteúdo, o app também é uma das bases de exercícios mais completas do Brasil, com centenas de treinos disponíveis em sua versão para assinantes. O conteúdo também conta com receitas fitness, dicas de beleza e saúde, escritas por profissionais altamente renomados, além de treinos exclusivos do personal com seus alunos.

Desenvolvido pensando principalmente na praticidade de ter à disposição uma enorme gama de treinos que podem ser realizados de qualquer lugar, o app foi desenhado para quem não tem tempo no dia a dia para se dedicar a uma rotina de academia, para quem está sempre viajando e precisa dessa facilidade ou até para estudantes de Educação Física ou profissionais em início de carreira, que buscam auxílio nessa primeira fase.

O ST Pro possui diversas categorias, como Treinos Prontos, Monte Seu Treino e Lista de Exercícios. Nessa última, o assinante tem acesso a dezenas de treinos que podem ser realizados com acessórios como barra, mini band, bola suiça, anilha, halteres e até mesmo cadeira, cama, caixa e pneu, mais uma vez visando a praticidade de realizar os treinos de qualquer lugar. "O grande diferencial do aplicativo é essa facilidade de ter sempre treinos à disposição, de forma a melhorar a vida de quem não dispensa a prática de exercícios diariamente. Existe inclusive categorias com foco em quem viaja constantemente, como a "Mantendo o foco nas viagens" que possui sublinks com exercícios que podem ser realizados em academias ou até mesmo no quarto do hotel", explica Sthanke, idealizador do aplicativo.

O aplicativo foi lançado recentemente, no dia 10 de Junho, em um evento que aconteceu no Restaurante Jaú, nos Jardins e contou com a presença de personalidades do mundo beauty e fitness como Erasmo, Erika Alk, Amanda Françoso, Carol Minhoto, Fernanda Almeida, Suélen Canin (Blog da Loris), Claudia Manzini (Body Fitness) e Marcelo Arnal, que já testaram e aprovaram as diversas funcionalidades do app.

Sobre Rogério Sthanke

Rogério Sthanke é personal trainer, preparador físico e idealizador da Sthanke Trainer Assessoria - Centro de Treinamento Funcional e Atendimento Multidisciplinar à Saúde, com equipe própria nas áreas de Educação Física, Fisioterapia e Nutrição Esportiva. Pioneiro na área de treinamento online, ele além de oferecer aulas presenciais em Estúdio Especializado localizado em São Paulo, também presta atendimento à distância - o que o levou a ampliar seu mercado para além do Brasil, em países como China, Estados Unidos, Argentina, Áustria, Angola e Arábia Saudita e a criar o seu próprio app, o ST Pro.

Visionário e empreendedor, Rogério é exemplo de superação e busca a cada dia ultrapassar seus próprios limites investindo em projetos próprios, como é o caso do "Dez Maratonas Pelo Mundo". Além disso, é um nome referência quando o assunto é transformar mulheres, já tendo trabalhado com as famosas Dani Bolina, Mirella Santos, Gabi Luthai, Mari Nolasco, Luisa Sonza, além de Valdivia e G15.

Código de segurança
Atualizar