Brasil, 26 de Julho de 2017

Gomaq é reconhecida como maior distribuidor RISO no Brasil

• Escrito por  Lais Maciel
  • Publicado em Info & Ti

Parceiros há mais de 15 anos, a Gomaq é responsável pela distribuição em seis estados brasileiros

A Gomaq, pioneira no mercado brasileiro de distribuição de equipamentos de impressão e líder no segmento SMB (Small and Medium Business), foi reconhecida pela RISO, líder mundial em tecnologia digital de duplicação, como Top Revenue Performer FY17 - Brasil Region (Maior Distribuidor RISO – Região Brasil) e Top ComColor Performer FY17 – Brasil Region (Maior Resultado Linha ComColor – Região Brasil).

Os prêmios recebidos pela Gomaq são referentes ao Ano Fiscal 2016/2017 e foram entreguem durante a reunião de distribuidores da RISO – região Brasil. “A RISO está muito satisfeita com a performance da Gomaq e continuará a apoiá-la para que siga desenvolvendo um trabalho que é considerado referência em nosso canal de distribuição”, disse Ronaldo Cidade, Gerente Comercial da RISO para o Brasil.

Vale destacar que a Gomaq trabalha com as soluções da RISO há mais de 15 anos. “Os investimentos contínuos da Gomaq no negócio RISO resultam num crescimento constante da operação e no aprimoramento da satisfação dos clientes quanto ao seu atendimento. A Gomaq vem ano após ano consolidando sua posição como nosso Top Dealer no Brasil”, ressaltou Cidade.

“Ser reconhecido no cenário econômico atual é um grande prazer. Estamos imensamente felizes em receber esses prêmios, isso mostra que o nosso trabalho está no caminho certo”, disse Danilo Munhos, gerente de Marketing da Gomaq. Há mais de 10 anos, a Gomaq figura entre as 200 maiores empresas de informática do Brasil (Info Exame) e já conquistou mais de 15 prêmios como melhor distribuidor de fabricantes como Brother, Riso, Lexmark, entre outros.

Sobre a Gomaq:

Fundada há 51 anos, a Gomaq (www.gomaq.com.br) é uma das pioneiras do mercado de distribuição de equipamentos de impressão e soluções de outsourcing de parques de impressão. Com mais de 5.000 revendas ativas e grandes clientes como Redecard, Bic Banco, Royal Canin, Banco ABC, Leroy Merlin, Lopes, Prevent Sênior a empresa tem uma trajetória de sucesso, que se deve, principalmente, pela preocupação em oferecer soluções e equipamentos inovadores e que atendem as necessidades dos parceiros. Com sede em São Paulo e Centro de Distribuição em Vitória (ES), a empresa atua hoje nos canais de Soluções, Distribuição e Governo. Atualmente, a empresa trabalha com as marcas: Brother, Lexmark, RISO, Unibind, Dascom, e Xerox. Com abrangência nacional, a Gomaq figura entre as 200 maiores empresas de Informática do Brasil desde 2008 (Guia Info Exame).