Brasil, 23 de Junho de 2017

• Escrito por  Fabio Martin
  • Publicado em Info & Ti

Linha Samsung Galaxy S8 oferece praticidade no dia a dia com o Dual Sim

Com dois chips no mesmo aparelho ficou mais prático aliar a vida pessoal e profissional

Os recém-lançados Galaxy S8 e S8+ chegaram ao mercado para aliar tecnologia e praticidade. Entre as funcionalidades que se destacam está a possibilidade de inserir até dois chips de operadoras (SIM CARDs) que funcionam de forma independente, dentro do mesmo smartphone.

A opção de ter o Galaxy S8 ou S8+ com dual chip é importante para os usuários que trabalham com deslocamentos para diferentes cidades em diversos estados e precisam realizar ligações usando outros DDDs e operadoras de telefonia. Com dois chips em um único aparelho o usuário pode trocar de operadora a qualquer momento, minimizar os custos com chamadas a distância e fazer uso das tarifas promocionais disponíveis no mercado. Outra praticidade é poder conciliar a vida profissional e pessoal em um único smartphone e evitar que tenha que transitar com dois celulares, um da empresa e outro particular.

Com o uso da Pasta Segura, o usuário pode configurar dois aplicativos de mensagens instantâneas – um para cada linha - que vão funcionar simultaneamente.

“Os Galaxy S8 e Galaxy S8+ foram criados para proporcionar comodidade e praticidade com o que há de mais avançado no mercado de smartphones. Os nossos produtos permitem que os consumidores ampliem os limites para o consumo de conteúdo e interatividade”, afirma Renato Citrini, Gerente Sênior de produtos da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Os Galaxy S8 e S8+ fabricados no Brasil, possuem entrada híbrida, ou seja, podem receber um cartão microSD para expandir o armazenamento com mais 256GB de memória. Essa opção é uma alternativa para que o usuário escolha o que mais precisa: duas linhas no mesmo aparelho ou mais espaço de memória.

Os Galaxy S8 e Galaxy S8+, com telas de 5,8 polegadas e 6,2 polegadas*, respectivamente, apresentam um novo design em smartphones, quebrando barreiras para proporcionar experiências intuitivas e ainda mais conectadas. Um dos destaques é o Display Infinito, que ocupa quase toda a frente dos dispositivos, eliminando as bordas e permitindo imersão total com imagens em altíssima resolução.

O Galaxy S8 e Galxy S8+ está disponível em três cores: ametista, preto e prata, com preços sugeridos de R$ 3.999,00 para o Galaxy S8 e R$ 4.399,00 para o Galaxy S8+.

Clique nos links abaixo para saber mais informações sobre os produtos: Galaxy S8 e S8+

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Newsroom da Samsung Brasil em http://news.samsung.com/br.