Brasil, 20 de Novembro de 2017

Avaliações de clientes reforçam o conceito de Prova Social no mercado de e-commerce

• Escrito por  TrustedCompany
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti

TrustedCompany lança nova funcionalidade que permite o compartilhamento das avaliações coletadas no Facebook e Twitter

A TrustedCompany, plataforma independente de avaliações, disponibilizou nova funcionalidade de compartilhamento das avaliações, o TrustedSocial, dentro do Painel de Controle da ferramenta. “Investimos nesse dispositivo, pois queremos ajudar nossos clientes a construir e a compartilhar sua Reputação Online com base no conceito de ‘Prova Social’.”, comenta Barbara Bayer, Gerente de Marketing da TrustedCompany.

A nova funcionalidade permite o compartilhamento das avaliações diretamente na Fan Page do Facebook ou Feed de Tweets do Twitter, de forma rápida e personalizada. A integração é simples, sendo necessário apenas os dados de cadastro das contas sociais. Com o TrustedSocial, a TrustedCompany almeja empoderar as empresas dentro das redes sociais, melhorando e impulsionando a reputação da marca e transformando o tráfego social em novos clientes.

“Em um relatório recente da PwC, foi apontado que 92% dos consumidores em países em desenvolvimento são influenciados por mídias sociais. Através do compartilhamento de avaliações na Fan Page e Feed do Twitter, as empresas poderão mostrar aspectos importantes da marca que reforçam seu discurso e transmitem credibilidade aos consumidores online.”, complementa a executiva.

TrustedSocial popst.png

Sobre a TrustedCompany

TrustedCompany é uma plataforma de avaliações que objetiva mudar o ecossistema de e-commerce no Sudeste da Ásia, Brasil e Índia. Desde 2013, TrustedCompany tem ajudado os compradores online a tomar decisões melhores ao comprar na internet, assim como oferecendo às lojas virtuais ferramentas que aumentam suas vendas através de avaliações dos clientes - uma situação vantajosa para ambas as partes. Atualmente, a TrustedCompany atende os países do sudeste da Ásia, Brasil e Índia, com escritórios em Kuala Lumpur (HQ) e São Paulo. Alguns clientes no Brasil são elo7, Oppa, Le Postiche, Sepha, E-lens, Bebê Boutique, Louie, Madeira Madeira

Código de segurança