Brasil, 23 de Junho de 2017

• Escrito por  Danilo Fernandez
  • Publicado em Info & Ti

O que as empresas na América Latina esperam da rede na transformação digital

A Orange Business Services promoveu recentemente um evento na Argentina, o Hello Americas, para o qual recebeu clientes e prospects de toda a região para discutir as demandas tecnológicas das empresas que estão em busca da transformação digital.

Muitas dessas empresas têm investido grandes orçamentos nas tecnologias mais inovadoras que surgem a cada dia no mercado, mas se a rede falhar, tudo falha. A Orange Business Services acredita que ter uma rede segura, dinâmica e focada no desempenho dos aplicativos é fundamental para alcançar a transformação digital.

Gostaria de oferecer uma entrevista exclusiva com o diretor de desenvolvimento de negócios e soluções de rede Orange Business Services para a América Latina, Felipe Stutz, para falar sobre o atual estágio e sobre as expectativas mais urgentes das empresas da região em relação à transformação digital, bem como sobre soluções de rede, como SDN/NFV, e soluções de migração para a nuvem, itens fundamentais para o sucesso do processo de transformação.

Tendo estado presente nesse encontro, ele pode oferecer uma visão ampla, tanto do lado do fornecedor quanto do cliente, a respeito do presente e futuro dos serviços digitais na América Latina.