Brasil, 24 de Agosto de 2017

Danfoss realiza em Goiânia roadshow sobre soluções para sistemas de HVAC

• Escrito por  Rosa Pellegrino
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti

Projeto tem vagas limitadas e abordará soluções para sistemas de refrigeração e ar condicionado

Líder global no fornecimento de tecnologias que atendem à crescente demanda da cadeia produtiva de alimentos, eficiência energética, soluções favoráveis ao clima e infraestrutura moderna, a Danfoss promove roadshow sobre soluções para sistemas de refrigeração e ar condicionado no dia 13 de julho, das 8h30 às 12h30, no Hotel Golden Tulip, em Goiânia.

O evento abordará assuntos como compressores de velocidade variável e componentes, e balanceamento e controle de sistemas de água gelada. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo (11) 2135-5333 ou no e-mail .

Road show soluções para sistemas de refrigeração e ar condicionado

13 de julho, das 8h30 às 12h30

Hotel Golden Tulip – Sala Sul

Av. República do Líbano, 2526, St. Oeste, Goiânia - GO

Inscrições: (11) 2135-5333 ou no e-mail

Sobre a Danfoss

A Danfoss desenvolve tecnologias que permitem ao mundo de amanhã fazer mais com menos. Atendemos às necessidades crescentes por infraestrutura, cadeia de alimentos, eficiência energética e soluções adequadas para o clima. Os nossos produtos e serviços são utilizados em áreas como refrigeração, ar condicionado, aquecimento, controle de motores e maquinário móbil. Também atuamos no segmento de energia renovável e em infraestrutura de aquecimento distrital para cidades e comunidades urbanas. A nossa engenharia inovadora começou em 1933 e hoje a Danfoss é líder mundial, empregando mais de 25.000 funcionários e atendendo clientes em mais de 100 países. Até hoje, somos uma empresa privada controlada pela família fundadora. Saiba mais sobre nós em www.danfoss.com.br.

Código de segurança
Atualizar