Brasil, 21 de Novembro de 2017

• Escrito por  Rodrigues e Freire Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti

Novo DVD da linha AVH chega ao mercado. Conectividade com smartphones e uso de aplicativos como Waze e Spotify são destaques

A Pioneer do Brasil, líder mundial no segmento de som automotivo, anuncia o lançamento de um novo DVD player 2-DIN da linha AVH, reconhecida por sua alta tecnologia e funcionalidades que agradam a todos os gostos e bolsos. O AVH-X598TV se destaca por permitir a conectividade com smartphones e o uso de aplicativos como Spotify e Waze, além de TV Digital com tela de 7 polegadas e Bluetooth, para realização de chamadas telefônicas com total segurança e streaming de músicas e sons.

A conectividade entre smartphones e o novo DVD AVH-X598TV é feita pelo aplicativo Radio Mode, interface desenvolvida exclusivamente pela Pioneer para possibilitar o uso dos recursos presentes nos celulares diretamente na tela do DVD.

O novo DVD player conta ainda com entrada para câmera de ré, equalizador gráfico de 13 bandas, Crossover em 3 vias, ajuste de nível dos falantes, loudness, entre outras funcionalidades, como a tecnologia MIXTRAX.

Especificações

Principais

TV Digital integrada, Conexão Bluetooth - ligações telefônicas e streaming de áudio, Entrada USB traseira, Interface para AndroidTM (USB), Entrada para câmera de ré. Interface para iPod / iPhone via USB, Equalizador gráfico de 13 bandas, MIXTRAX, 2-DIN com tela retrátil de 7" com alta resolução (WVGA), AppRadio Mode 6 para conexões com Spotify e Waze.

Integração com smartphone

Siri® Eyes Free - controle de voz inteligente – iPhone; Spotify® - iPhone e Android; Waze - iPhone e Android; AppRadio Mode - iPhone e Android; Suporte para Android™ - músicas; Interface para iPod / iPhone via USB - ouça as músicas e controle o acesso pelo Pioneer.

TV Digital

Frequência de recepção: UHF – canais 14 a 69; Sistema ISDB – T Brasil – 1 segmento; Resolução de vídeo 320 x 240; Closed Caption; Controle de pais.

Display/tela

Tela de 7" wide screen com revestimento antiofuscamento; Super resolução WVGA (480 x 800 x 3) pixels; Ajuste de ângulo de tela; Ajustes de imagem (brilho, contraste, dimmer); Display OFF; Iluminação dos botões - 112 cores; Iluminação do fundo de tela - 5 cores; Papel de parede personalizável; Padrão de cores (NTSC / PAL / SECAM).

Bluetooth

Sincronização de agenda telefônica e busca alfabética, Até 3 telefones registrados, Conexão de dois celulares simultaneamente, Conexão e atendimento automáticos, Registro de chamadas efetuadas, recebidas e perdidas, Memória para discagem rápida - 6 números, Streaming de áudio com busca de músicas (protocolo AVRCP 1.5), Controle de dispositivo de áudio (Play, Stop, Pause, Track Up, Track Down, FF, Reverse).

Outros

Garantia de 1 ano, Beep de operação, Menu em português, Modo demonstração, Relógio e calendário na tela.

Conteúdo da embalagem

DVD Player, Antena para TV Digital, Controle remoto com uma bateria CR2025 (3V), Cabo de alimentação com conector ISSO, Cabo de extensão USB (1,5m), 6 parafusos, Microfone com fio (Bluetooth), Moldura de acabamento, Manual do proprietário, - Lista de postos de assistência técnica.

Preço sugerido: R$ 1.499,00

Para mais informações sobre a Pioneer, acesse www.pioneer.com.br ou entre em contato pelo SAC 0800-600-5725.

Sobre a Pioneer: A Pioneer Corporation é pioneira na fabricação de produtos eletrônicos de áudio e vídeo com alta performance para o mercado automotivo. Foi fundada em 1938, em Tóquio, Japão.

Código de segurança
Atualizar