Brasil, 26 de Setembro de 2017

Tech Data promove palestra sobre inovação em TICs com verba incentivada

• Escrito por  MLP Asessoria de Imprensa
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti

“Inovação em TICs no Brasil com verba incentivada” é o tema do café da manhã com palestra que Frederico Sigrist Nava, diretor de negócios e soluções de mercado do CPqD, realizará na Tech Data no próximo dia 25 de maio, às 9h30.

Por meio desse incentivo é possível desenvolver produtos, soluções e potencializar serviços em tecnologias de vanguarda no país, tais como IoT, business intelligence, analytics, biometria, cognição, computação na nuvem, virtualização e sensoriamento.

Com verba incentivada e amplo programa para apoio em pesquisa, desenvolvimento e inovação – o maior da América Latina em TIC – o CPqD mostra o valor da inteligência tecnológica.

Inscrições e informações adicionais pelo e-mail

Inovação em TICs no Brasil com verba incentivada

Data: 25 de maio – Horário: 9h30