Brasil, 22 de Novembro de 2017

Dahua apresenta linha de Digital Signage na Tecnomultimídia Infocomm Brasil 2017

• Escrito por  Alexandre Faletti
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti

Reconhecida no segmento de CFTV, a fabricante lançará durante o evento, os displays profissionais com foco em publicidade e soluções de vídeo wall para salas de controle

Conquistando cada vez mais espaço no mercado brasileiro, a Dahua Technology investirá também no setor de Digital Signage e apresentará aos visitantes da Tecnomultimídia Infocomm Brasil 2017, a linha de Displays Profissionais e sinalização digital para ambientes internos e externos – com foco na publicidade e sinalização digital.

Com tela em LCD e resolução FULL HD, os displays podem funcionar ininterruptamente para os mais diversos usos – dentro e fora dos ambientes. "Estamos focados em soluções para Digital Signage com larga aplicação para áreas de publicidade Out of Home (OOH), bem como soluções de vídeo wall para salas de controle", conta Leandro Nascimento, New Business da Dahua.

Os equipamentos possuem vidro de proteção, alto-falante, wi-fi e podem ser customizados para se adequar a ações de marketing ou à identidade visual do ambiente. Os modelos para uso externo suportam variação de temperatura entre -20°C a 50°C e ajustam o brilho da tela automaticamente, para garantir a perfeita visualização em qualquer hora do dia.

O estande da empresa também receberá os painéis de LED em diversos modelos e tamanhos. "A Dahua também trará painéis de LED para aplicações diversas, desde grandes eventos, sinalização digital, locação entre outras aplicações, tanto indoor como outdoor", comenta Nascimento.

Os equipamentos para uso externo contam com proteção à prova d'água e a prova de poeira. Além de diferentes tamanhos, que permitem com que o mercado conte com a tecnologia Dahua desde projetos pequenos - como recepções, estações e lojas – a projetos gigantescos como paredes inteiras ou mesmo fachadas.

"A Dahua Technology é muito conhecida no segmento de CFTV, mas desta forma, trazendo ao Brasil estas novas tecnologias, novos negócios serão desenvolvidos expandindo ainda mais a atuação de uma das principais fabricantes do mundo de produtos eletrônicos profissionais", finaliza.

Tecnomultimídia Infocomm Brasil 2017
Data: de 23 a 25 de maio
Local: São Paulo Expo/ Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Vila Água Funda

Sobre a Dahua Technology

A Dahua Technology é uma das líderes mundiais no fornecimento de soluções de videomonitoramento. Possui 11 mil colaboradores e mais de 4 mil profissionais na equipe de Pesquisa & Desenvolvimento, cerca de 1.000 parceiros em todo o mundo, exportações para mais de 180 países, com 28 filiais ao redor do mundo: América do Norte, Dubai, Holanda, México, Panamá, Colômbia, Chile, Brasil, Cingapura, África do Sul, Peru, Rússia e Austrália e muito mais. O portfólio inclui produtos e soluções para segmentos como: tráfego, bancos, varejo, transportes, energia, estacionamento, controle de acesso, alarmes e vídeo porteiro. A Dahua Brasil possui escritório em São Paulo desde 2016. Dahua Technology – Sua vida mais segura.

Código de segurança
Atualizar