Brasil, 24 de Agosto de 2017

Trend Micro potencializa os mais recentes recursos de Segurança XGen™ no Worry-Free Services

• Escrito por  RMA Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti

Proteção se estende para pequenas empresas que podem agora contar com segurança inteligente, simples e confiável

A Trend Micro Incorporated (TYO: 4704; TSE: 4704), líder global em soluções de segurança cibernética, anunciou o aprimoramento na proteção de endpoints para pequenas empresas ao estender os recursos da solução de segurança XGen™ dentro do Trend Micro Worry-Free Services.

A solução de segurança XGen™ da Trend Micro conta com machine learning de alta confiabilidade e combinação de técnicas para proteção contra a diversidade de ameaças em qualquer atividade e endpoint do usuário. Além disso, compartilha automaticamente a inteligência de ameaças com todas plataformas e aplicativos mais importantes para os clientes.

A abordagem única de segurança XGen™ da Trend Micro para pequenas empresas usa métodos comprovados para identificar rapidamente ameaças conhecidas e desconhecidas, tais como: controle de aplicativos, prevenção de exploits, análise comportamental, sandboxing e machine-learning. A Trend Micro é a primeira empresa a infundir a "alta fidelidade" do machine-learning em sua abordagem - que exclusivamente analisa os arquivos antes e no momento da execução, tais como o whitelisting para reduzir o número de falso-positivos.

Todos esses recursos são alimentados pela Trend Micro Smart Protection Network, inteligência global de ameaças com base em nuvem e líder de mercado, que fornece uma resposta rápida e atualizada quando uma nova ameaça é detectada.

"As pequenas empresas não estão imunes às 500 mil ameaças novas e únicas criadas diariamente. Na verdade, a Trend Micro observou um aumento de 752% em novas famílias de ransomware que geraram um prejuízo somado de US$ 1 bilhão de dólares para organizações em todo o mundo durante o ano de 2016," disse Partha Panda, vice-presidente de desenvolvimento corporativo e de negócios da Trend Micro. "Essas ameaças e ataques podem interromper as operações e exigir mão-de-obra mais cara para que possam ser corrigidas. Uma proteção avançada de segurança é fundamental para garantir que as pequenas empresas possam se defender vigorosamente contra os ataques cibernéticos atuais e também contra aqueles que virão no futuro".

"Como parte do teste-beta do Worry-Free Services, ficamos impressionados com os recursos da solução de machine-learning", disse Felix Lo, engenheiro de desenvolvimento de software da Apek Computer Technologies. "Com a enorme quantidade de novas ameaças surgindo, é essencial contar com recursos que facilmente eliminam ameaças conhecidas e combinam técnicas avançadas para descobrir e responder às ameaças desconhecidas enfrentadas diariamente. A Trend Micro faz isso sem comprometer o desempenho das nossas máquinas em teste", conclui Felix.

O Worry-Free Services da Trend Micro é uma solução de segurança para endpoints líder da indústria, classificada em primeiro lugar por cinco anos consecutivo na categoria de segurança global de dados para pequenas empresas. A solução oferece proteção contra as ameaças mais recentes de segurança cibernética, bem como anti-malwares, anti-spam, proteção ransomware e de dados. Ela também disponibiliza um controle centralizado com um console único de gestão para PCs, Macs, servidores e dispositivos móveis.

Sobre a Trend Micro

A Trend Micro Incorporated, líder global em soluções de segurança cibernética, ajuda a proporcionar um mundo seguro para a troca de informação digital. Nossas soluções inovadoras para os consumidores, empresas e governos fornecem segurança em camadas para datacenters, ambientes em nuvem, redes e terminais.

Otimizadas para os principais ambientes, incluindo a Amazon Web Services, Microsoft®, VMware® e outros mais, nossas soluções permitem que as organizações automatizem a proteção de informações valiosas contra as ameaças atuais.

Todos os nossos produtos trabalham em conjunto para facilitar o compartilhamento de inteligência de ameaças e fornecimento de uma defesa contra ameaças conectada com visibilidade e controle centralizados, permitindo uma melhor proteção melhor e mais rápida.

Dentre os clientes Trend Micro, estão 45 dos 50 principais da lista top 50 Fortune ® Global 500 companies e 100% das 10 maiores empresas globais dos setores automotivo, bancário de telecomunicações e petróleo.

Com mais de 5.000 funcionários em mais de 50 países e a mais avançada inteligência de ameaças globais do mundo, a Trend Micro permite que as organizações garantam a sua jornada para a nuvem. Para mais informações, visite www.trendmicro.com.

Código de segurança
Atualizar