Brasil, 12 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Viralizando a comunicação do seu negócio

No terceiro vídeo da série com dicas sobre comunicação, a jornalista, assessora de imprensa, coach de comunicação e diretora do Painel Wh Comunicação, Aline Fontoura, fala sobre as ferramentas que ajudam a viralizar a comunicação de um negócio.

Aline explica que, atualmente, o marketing digital é fundamental, pois, junto com Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas, é um dos quatro pilares da comunicação organizacional. Segundo Aline, o “boca a boca” ainda é muito importante dentro do marketing, porque ele ativa o gatilho da credibilidade e da autoridade dentro do mercado, vendendo o produto ou o serviço que é ofertado.

É necessário viralizar todo o conhecimento adquirido para que o mercado reconheça a organização como formadora de opinião no ramo em que está inserida. Para fazer isso é essencial alinhar o posicionamento nas redes sociais, blogs e site da empresa, onde este conhecimento seja de fácil acesso para o público. Também é possível usar os impulsionamentos pagos pelas redes sociais ou Google AdWords para atingir uma parcela maior de possíveis clientes. Transmitindo o conhecimento, ativa-se outro gatilho do marketing digital, a gratidão.

Se utilizadas da maneira correta, essas ferramentas servirão para amplificar o alcance da organização, atraindo novos clientes e gerando credibilidade.

O vídeo completo pode ser acessado no link:



Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::