Brasil, 25 de Abril de 2017

Vedacit Cria Canal Exclusivo No Spotify

• Escrito por  Paula Ferezin
  • Publicado no www.segs.com.br em Info & Ti

Música é uma maneira divertida de unir as pessoas, compartilhando gostos em comum, discutindo sobre as diversidades e descobrindo as novidades. Para se aproximar dos consumidores e colaboradores a Vedacit criou uma página no canal de música digital Spotify.

Serão lançadas cinco playlists. A primeira "Quem dá o play sou eu" é colaborativa e está disponível no canal. A ideia é que consumidores, funcionários e seguidores participem ouvindo, adicionando suas músicas favoritas e compartilhando com os amigos.

A seleção inicial já conta com mais de 90 músicas e não para de crescer. Como a participação é aberta, a intenção é ser feita com a contribuição de muitas mãos, a playlist é bem eclética, misturando pop, rock, sertanejo, funk, pagode, MPB e eletrônico, entre artistas nacionais e internacionais.

Mauricio Gasperini, gerente executivo da Vedacit, afirma que a música fortalece a identidade da marca, tornando-a mais humanizada. "A música se conecta emocionalmente ao ouvinte, enriquecendo a experiência do consumo e criando uma lembrança positiva no subconsciente. O compartilhamento das canções e a co-criação por meio das sugestões aumentam o sentimento de pertencimento e a integração".

A próxima playlist "Vedateam" já está disponível. Para aumentar a interação entre os usuários na hora de compartilhar nas redes sociais foi criada a hashtag #playnavedacit. O canal pode ser acessado pelo link https://play.spotify.com/user/vedacit_br.

Sobre a Vedacit

Líder de mercado em produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras e se aproxima das famílias brasileiras com lançamentos para serem utilizados no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 81 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores.

São mais de 140 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 30 mil pontos de venda.

Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e nova unidade em Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com nove filiais distribuídas estrategicamente pelo país.

SEGS SEO LINK