Brasil, 26 de Abril de 2017

Dia das Mães D-Link: as melhores sugestões para mulheres conectadas!

• Escrito por  Leticia Cardoso
  • Publicado no www.segs.com.br em Info & Ti

É fato que as mamães são multitarefas e além de dar conta do trabalho, da família e estar sempre de olho nos filhos, estão cada dia mais conectadas e ligadas às mais recentes tendência de tecnologia.

Levando em conta esta tendência a D-Link, empresa líder de mindshare na categoria de conectividade no Brasil e América Latina, dá dicas de presentes que com certeza vão agradar mamães de bebês, crianças, adolescentes, que gostem de streaming ou que tenham filhos de quatro patas.

MÃES DE BEBÊS E CRIANÇAS
Roteador:
O DIR-809 é ideal para realizar as mais diversas atividades na rede wireless, oferece cobertura para ambientes de até 200 m² e possibilita a conexão de aproximadamente 10 dispositivos ao mesmo tempo. Conta com tecnologia Wi-Fi 11AC de última geração, opera nas frequências de 2.4GHz e 5GHz simultaneamente (o que permite melhor sinal por reduzir interferências de outros equipamentos como micro-ondas, telefones sem fio, etc) e tem velocidade de até 750Mbps com excelente cobertura de sinal proporcionada por suas três antenas externas de 5dBi.
Uma ótima opção para assistir filmes e desenhos animados em streaming.
Preço sugerido ao consumidor: R$ 174,90

Repetidores Powerline:
Os kits repetidores Powerline modelos DHP-W311AV e DHP-W221AV transmitem o Wi-Fi pela rede elétrica, ampliando o sinal para pontos da casa onde antes a internet não funcionava. É um acessório perfeito para a mamãe ficar conectada quando estiver no quarto do bebê ou das crianças. Os repetidores Powerline são até quatro vezes mais eficientes que os repetidores Wi-Fi convencionais e podem ajudar muito principalmente quem mora em casas ou apartamentos grandes, com vários cômodos ou pavimentos e/ou com paredes grossas.

Kit Powerline DHP-W311AV 500 Mbps

O Kit Repetidor Powerline DHP-W311AV 500Mbps é composto pelo repetidor Wireless DHP-W310AV e pelo adaptador Powerline DHP-308AV, que juntos proporcionam a velocidade de até 500Mbps na rede elétrica e taxa de transmissão de até 300Mbps na rede Wi-Fi. É ideal para as mães que estão cansadas da Internet que não chega em todos os cantos.

Preço sugerido ao consumidor: R$ 349,90

Kit Powerline DHP-W221AV 200 Mbps

O Kit Repetidor Powerline DHP-W221AV 200Mbps é composto pelo repetidor Wireless DHP-W220AV e pelo adaptador Powerline DHP-208AV, que possuem velocidade de até 200Mbps na rede elétrica e taxa de transmissão Wi-Fi de 150Mbps. É a solução mais econômica disponível no mercado brasileiro – mesmo assim ainda é duas vezes melhor do que repetidores Wi-Fi convencionais.

Preço sugerido ao consumidor: R$ 249,90

Câmera IP:

Quem tem pequenos em casa não pode se descuidar. A câmera DCS-942L é fácil de instalar e dispensa qualquer configuração para entrar em uso. Filma em alta qualidade mesmo no escuro, pode ser ligada automaticamente quando houver movimento (com a possibilidade de recebimento de alertas via e-mail) e as imagens podem ser armazenadas em cartão de memória na própria câmera. O usuário tem acesso às imagens em qualquer dispositivo com acesso à internet por meio do portal mydlink ou fazendo download de um aplicativo gratuito.
Preço sugerido ao consumidor: R$ 499,00
Onde comprar: clique aqui

Gravador de imagens para câmeras IP:

DNR202LA1Image HFront.pngO DNR-202L é um gravador compacto e equipado com duas portas USB que conectam até 02 HDs* externos ou pen drives*, tem a capacidade de gerenciar e gravar quatro câmeras durante 24 horas e 7 dias da semana sem a necessidade de um PC dedicado. É a solução ideal para guardar todas as imagens do cuidado dos filhos para maior segurança, principalmente para as mamães que não estão em casa.
*Produto não acompanha HDs externos ou pen drives.

Preço sugerido ao consumidor: R$ 399,00

MÃES DE ADOLESCENTES

Roteadores:

O roteador AC* DIR-859 é voltado para famílias que têm um grande consumo de Internet, como adolescentes que não saem do YouTube ou jogam on-line todos o tempo. O modelo oferece velocidade de conexão de até 1750 Mbps e excelente cobertura de sinal, graças a sua potência de transmissão diferenciada High-Power de até 1000mW.

Opera simultaneamente em duas bandas Wi-Fi (2,4GHz e 5GHz) e é possível, inclusive, configurar uma zona de convidados para oferecer conexão à Internet sem ter acesso ao restante da rede. Ideal para ambientes com mais de 200m², conecta com qualidade até 25 dispositivos na rede. O DIR-859 ainda oferece suporte ao protocolo IPv6, que assegura a mais confiável e rápida conexão de Internet.
Preço sugerido ao consumidor: R$ 599,00
Onde comprar: clique aqui

O Ultra Wi-Fi DIR-890L é um dos roteadores mais rápidos do mercado brasileiro e garante a satisfação dos gostos mais exigentes. O que chama mais a atenção é sua velocidade em rede sem fios de até 3.200 Mbps (ou 3.2Gbps). O modelo traz acabamento premium especialmente para coincidir com o desempenho entregue. Ideal para as mães que moram em casas com muitas paredes e querem um roteador que rompa qualquer tipo de barreiras.

O equipamento é voltado principalmente para adolescentes aficionados por games e/ou para quem exige máxima performance em outras atividades on-line na rede Wi-Fi, como streaming de vídeos em HD, conferências audiovisuais, downloads e transferência de arquivos em geral. O Ultra Wi-Fi DIR-890L suporta a conexão simultânea de até 35 dispositivos* realizando atividades de alta complexidade na rede wireless e oferece excelente cobertura para ambientes acima de 200m².
Preço sugerido ao consumidor: R$ 1799,00
Onde comprar: clique aqui

*Dispositivos que não suportam a tecnologia 11AC, como alguns computadores, devem contar com adaptadores Wireless AC para usufruírem o máximo desempenho da tecnologia. O modelo de adaptador mais indicado para utilização junto ao roteador Ultra Wi-Fi DIR-890L é o DWA-182.

Câmera:

É a solução ideal para monitorar tudo o que se passa em casa, se os filhos estão dedicados ao estudo, hora de chegar em casa e até mesmo sua casa está segura em feriados e longos períodos de férias. Com ela é possível movimentar a câmera para cima/baixo ou para os lados, podendo ouvir o que se passa no ambiente e até mesmo ajustar limites de volume para detecção quando a câmera está exposta a altos níveis de ruído. O monitoramento noturno é possível por meio de LEDs infravermelhos integrados que permitem a visualização em até oito metros. A câmera possui três an os de garantia.
Preço sugerido ao consumidor: R$ 649,00

MÃES QUE CURTEM STREAMING COM SEUS FILHOS

Roteador:
https://www.dlink.com.br/sites/default/files/product_image/dir-822_a1_image-hfront_gb.jpgAssistir sua série favorita por streaming ou vídeos no youtube é muito melhor acompanhado do filho(a). Para isto, o DIR-822 é perfeito. Com velocidade de até 1200Mbps na rede Wi-Fi e tecnologia 11AC* (a quinta geração do Wi-Fi e a mais rápida existente no mercado), oferece cobertura de sinal confiável por meio de suas quatro antenas externas com ganho de 5dBi.
A função Dual Band (2,4GHz e 5GHz) oferece conexões sem interferências e com maior performance. É possível inclusive configurar uma zona de convidados para oferecer conexão exclusiva aos amigos que visitam a casa, impedindo que eles acessem o restante da rede.
O modelo é ideal para ambientes de até 200m² e conecta com qualidade de 10 a 15 dispositivos na rede Wi-Fi. É compatível com o protocolo IPv6, que garante a mais confiável, segura e rápida conexão de Internet.
Preço sugerido ao consumidor: R$ 299,00
Onde comprar: clique aqui

*Dispositivos que não suportam a tecnologia 11AC, como alguns computadores, devem contar com adaptadores Wireless AC para usufruírem o máximo desempenho da tecnologia. O modelo de adaptador mais indicado para utilização junto ao roteador DIR-822 é o DWA-182.

MÃE DE PET

Os filhos de quatro patas são tão amados quanto os humanos. Assim, mães de pet merecem o modelo DIR-879, que oferece até 1900Mbps de velocidade, quatro antenas diferenciadas e conta com amplificador de sinal High-Power de 1000mW, sendo possível conectar até 35 dispositivos com máxima qualidade de conexão e cobrir uma área superior a 200 m2. O modelo ainda dispõe da nova tecnologia SmartConnect, que distribui e gerencia a rede Wi-Fi dos clientes conectados automaticamente, proporcionando a melhor conexão possível. Assim é possível compartilhar vídeos do seu pet além de assistir a muitos outros.
Preço sugerido ao consumidor: R$ 999,00
Onde comprar: clique aqui

Gatos, cachorros e outros pets não param... E podem aprontar muito quando estão sozinhos. A câmera IP DCS-2132L é ideal para as mães que se preocupam com o que seus pets fazem. A câmera conta com vídeo de alta qualidade HD 720p, garantido riqueza nos detalhes e imagens nítidas para as gravações de vigilância. Com visão noturna proporcionada pelo LED infravermelho e tecnologia motion-sensing, garante monitoramento 24 horas por dia. A utilização de áudio bidirecional integrado garante o completo monitoramento e gerência da área.
Preço sugerido ao consumidor: R$ 599,00

Sobre a D-Link

A D-Link é um dos principais players mundiais na área de equipamentos para infraestrutura de redes convergentes e seguras, monitoramento e soluções em cloud computing para consumidores finais e empresas, sendo líder de mindshare em conectividade no Brasil e na América Latina. Conta com subsidiárias nos maiores mercados do mundo e uma extensa rede de distribuidores em mais de 90 países.

Presente no Brasil desde 2001, a empresa continuamente oferece soluções de conectividade que ampliam e melhoram a experiência de acesso às redes, para que seus clientes se mantenham conectados e obtenham mais experiências, produtividade e oportunidades no dia-a-dia. Para isto, a D-Link mantém centros de pesquisa e desenvolvimento dentro e fora do Taiwan, seu país sede.

Em 2016 a D-Link comemorou 30 anos de existência e se orgulha em ter antecipado diversas tendências do mercado de tecnologia, tendo sido umas das primeiras empresas a investir em uma equipe dedicada a desenvolver produtos em nuvem como Roteadores e Câmeras Cloud e e soluções de Casa Conectada. Entre outras inovações, é possível citar o pioneirismo da D-Link em oferecer produtos da categoria 11AC, protocolo mais recente e rápido para conexões Wi-Fi.

Para mais informações, visite o site www.dlink.com.br ou conecte-se com a D-Link no Facebook e Twitter.

SEGS SEO LINK