Brasil, 16 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Level 3 participa de evento do Gartner sobre infraestrutura de TI, operações e data center

  • Escrito por  Viviane Laubé
  • Publicado em Info & Ti
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Com foco em nuvem, segurança e data center, a Level 3, empresa fornecedora global de soluções de Telecomunicações e TI, estará na Conferência de Infraestrutura de TI, Operações e Data Center do Gartner, nos dias 25 e 26 de abril, no Sheraton São Paulo WTC Hotel, na capital paulista. No evento, a companhia contará com sala privativa e exclusiva para promover reuniões com os visitantes e debater em maior profundidade temas relacionados à infraestrutura de Data Center e Telecom, incluindo segurança e serviços em nuvem.

Informações Complementares:

A Level 3 conta com 17 data centers na América Latina, três dos quais estão no Brasil (Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro). Em 2016, ativou uma subestação de energia no data center de Cotia, em São Paulo, fortalecendo as capacidades de continuidade de negócios na região, como também um Centro de Limpeza de Ataques Cibernéticos que fornece mitigação de ataque eficiente, ajudando clientes na região a se recuperarem de atividades maliciosas com o mínimo de tempo fora do ar.

O scrubbing center da Level 3 em São Paulo é o primeiro na América Latina e o nono no mundo. Recentemente, a companhia recebeu a Certificação Tier III de Documentos de Design do instituto Uptime, o que significa altos padrões de design na infraestrutura e capacidade do data center, como também, em janeiro de 2017, o certificado de conformidade do Sistema de Gerenciamento de Segurança da Informação ISO 27001 para os serviços prestados nos data centers de Cotia/SP e Rio de Janeiro/RJ.

Sobre a presença da Level 3 na América Latina:

· A Level 3 está presente em 20 países da América Latina, com operações locais na Argentina, Brasil, Chile, Peru, Equador, Colômbia, Venezuela, Panamá, Costa Rica e México.

· Os serviços da Level 3 que vão desde acesso à Internet, redes IP e hospedagem de servidores, até soluções mais complexas envolvendo ambientes híbridos (colocation, hosting e cloud), CDN, transmissão de vídeo profissional e segurança da informação chegam também no Uruguai, Guatemala, Nicarágua, Honduras, El Salvador, Puerto Rico, República Dominicana, Jamaica, Trindad & Tobago e Bahamas.

· A infraestrutura global dos data centers da Level 3 tem conectividade direta com seus mais de 320.000 km de rede de fibra e alcance de mercado em mais de 60 países.

· Os data centers da Level 3 abrigam ambientes de TI tanto da Level 3 como de clientes.

· A operação do Brasil atende aproximadamente 2.000 clientes.

· A Level 3 tem mais de 320 mil quilômetros de redes de fibra ótica conectando mais de 60 países ao redor do mundo.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::