Brasil, 25 de Abril de 2017

Cresce mercado de Portaria Virtual no Brasil

• Escrito por  Aline Wolff da Fontoura
  • Publicado no www.segs.com.br em Info & Ti

Implementação do sistema digital reduz custos e aumenta segurança.

Com o avanço da tecnologia, uma tendência natural é que determinados tipos de serviços passam a ser executados por máquinas. Além de evitar erros, também reduz significativamente os custos com mão de obra. Um desses serviços que cresce cada vez mais é o de portaria virtual, muito procurado por oferecer mais segurança e diminuir os gastos dos condomínios.

A Codeseg é uma das empresas de portaria virtual que mais cresce no mercado nacional. Com processo totalmente digital que reduz os custos com portaria em até 50%, a empresa atua com tecnologia de ponta, como biometria, câmeras com gravação em Full HD, controles anti-clonagem e registro de todos os acessos disponíveis ao condomínio.

O Ceo and Founder da Codeseg, Rafael Gonçalves fala sobre o crescimento da empresa no mercado: “a Codeseg lidera o segmento de portarias virtuais no Sul do Brasil. O crescimento que supera seis vezes o tamanho do nosso negócio no último ano se dá por uma necessidade de mercado que identificamos e que passamos a atender. A parceria viabilizou a expansão da empresa em 800% no último período. O resultado é satisfação dos sócios, a segurança e a inovação que dispomos aos condomínios que atendemos e as mais de 1700 famílias envolvidas”.

SEGS SEO LINK